Que tal agregar mais valor aos serviços prestados pela sua empresa?

Em tempos de forte concorrência, é preciso oferecer aquele “algo mais” para fidelizar os seus clientes.

Com o módulo Portal do Cliente, o PETROS facilita as rotinas dos clientes do seu posto de combustível.

O Portal do Cliente é um módulo web que permite que os clientes acessem em tempo real através da Internet informações importantes de sua frota como consumos dos veículos, faturas, títulos a pagar e diversos relatórios.

Através do Portal, o próprio cliente pode gerenciar sua frota com:

CADASTRO
DE
NOVOS
VEÍCULOS
ALTERAÇÃO DE LIMITE DE
CRÉDITO DOS VEÍCULOS
RELATÓRIO PRECISO SOBRE O ABASTECIMENTO DOS VEÍCULOS
EMISSÃO DE FATURAS E
BOLETOS BANCÁRIOS

O vídeo ao lado te deixará encantado com essa ferramenta que fideliza e atrai novos clientes nota a prazo. Afinal, quem não quer ter o controle on-line dos abastecimentos de sua frota?

Se você já é cliente PETROS, preencha o formulário abaixo para receber uma proposta do Portal do Cliente.

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Ainda não utiliza o PETROS, sistema de gestão para postos de combustíveis e lojas de conveniência, em sua empresa?

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