Ofereça aos clientes do posto a gestão de abastecimento da frota de veículos

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Devido a alta concorrência, aumentos dos preços, surge a necessidade de encontrar pontos que levem a fidelidade dos seus clientes e consecutivamente aumentar o faturamento do seu posto de combustível.

Pensando nisso, algumas empresas de tecnologia desenvolveram um Portal do Cliente, recurso para oferecer aos clientes do posto (pessoa jurídica) uma melhor gestão e total controle de abastecimentos no posto ou rede de postos de combustíveis.

 

Quais os benefícios do Portal do Cliente?

Para uma melhor compreensão, o Portal do Cliente é um sistema 100% online que permite que a empresa (cliente do posto), tenha uma melhor gestão de abastecimentos da frota, realizados por veículos e funcionários pré-cadastrados.

Este recurso é ideal para empresas com frota de veículos de portes variados, sejam eles leves, pesados ou estacionários e é uma grande oportunidade de conseguir fidelidade.

Abaixo listamos os principais benefícios fornecidos para seus clientes. Vamos lá!

 

Controle de abastecimentos realizados

O sistema permite que o gestor controle todos os abastecimentos realizados pela frota de veículos, independente da data. Além disso, para um melhor controle é possível emitir tickets de vale abastecimento, autorizando o posto a abastecer um determinado veículo.

E ainda evita o gerenciamento manual, que muitas vezes é difícil de controlar e pode não ser totalmente preciso.

 

Criar um limite de crédito para os veículos

Para cada veículo cadastrado no sistema, seus clientes poderão definir um limite máximo de abastecimento para ter um melhor controle e previsibilidade nos gastos.

 

Tenha relatórios gerenciais

O sistema permite gerar relatórios completos da performance de cada veículo e condutor. A atuação é feita 100% online, assegurando a autonomia na gestão.

 

Emissão e consultas de faturas, notas fiscais

Seu cliente poderá emitir ou consultar faturas e notas fiscais de forma automatizada, tendo assim um melhor gerenciamento dos abastecimentos e contas a pagar.

 

Como adquirir o Portal do Cliente para meu posto de combustível?

Agora que você entendeu todos os benefícios e está disposto a ter este benefício em seu posto de combustível é hora de ir atrás de um fornecedor.

Primeiramente procure o seu sistema de gestão do seu posto, os melhores sempre oferecem este módulo adicional. Caso seu atual sistema não forneça este benefício, busque outras empresas no mercado atender esta necessidade.

Se você anda tendo problemas com seu atual sistema de gestão do seu posto de combustível, criamos um artigo que revela os sinais que é a hora de mudar de sistema. Para aproveitar o gancho, já opte por uma que ofereça este recurso.

 

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