fbpx

Alcance novos patamares com um Sistema para Food Service

?

Um universo de possibilidades para o seu negócio

Eficiência no controle e planejamento de estoque

Integração com todas as marcas de balanças do mercado

Redução dos custos com operação e mão de obra

Totem de autoatendimento 100% integrado ao ERP

Integrações com serviços de delivery e takeout

Identificação de pontos de falhas com maior rapidez

Aumento das vendas e fidelização de clientes

Emissão de documentos fiscais com facilidade e agilidade

Sim, nós conhecemos e atendemos às necessidades do seu negócio

=

Restaurantes

=

Pizzarias

=

Delivery

=

Bares

=

Churrascarias

=

Fast Food

=

Lanchonetes

=

Cafeterias

=

Food Trucks

Controle o estoque de onde estiver, a qualquer hora

Faça a gestão de mix de produtos, cotações e geração de pedidos com poucos cliques. Garanta total eficiência no planejamento, controle e inventário de estoque. Notificação de ressuprimento de estoque Integração com balança e integrador de dados Gestão das compras com importação de XMLs Fracionamento de alimentos Sugestão de compras Curva ABC dinâmica e intuitiva Controle completo da produção Acompanhamento do processo de produção do pedido E muito mais

Invista na saúde financeira do seu negócio

Torne os processos financeiros do seu negócio mais seguros e otimizados com um sistema para food service completo. Simplifique as rotinas de controle e fechamento do fluxo de caixa, notas a prazo, pagamento de fornecedores e muito mais. Precificação por grupo de item Demonstração de resultados (DRE) e análise da rentabilidade Conciliação automática de cartões ágil e auditoria de taxas Conciliação bancária via extrato importado no sistema Margens e preços diferenciados por loja Gestão de recebíveis – de fornecedores e clientes E muito mais

Venda mais e melhor com funcionalidades inovadoras

Conte com soluções de automação de vendas inovadoras para otimizar processos, fidelizar clientes e vender mais e melhor. PDV Móvel integrado ao TEF Checkout completo para acompanhamento das vendas Sugestão de preço de venda Aplicativo exclusivo para aceleração das vendas Estabelecimento de condições de venda diferenciadas Cálculo de comissão de vendedores automatizado Controle de vendas por cartão Etiqueta de preços personalizada Possibilidade de formação de combos E muito mais

Cumpra todas as obrigações fiscais com facilidade e agilidade

Livre-se de multas e fraudes. Deixe seu negócio longe de prejuízos ao estar em dia com os documentos fiscais necessários para manter a sua operação funcionando. Demonstrações contábeis NF-e, NFS-e, NFC-e / SAT, CT-e DF-e – Documento Fiscal Eletrônico SPED Fiscal EFD-Escrituração Fiscal Digital ICMS/IPI PIS/COFINS Integração com a tabela do IBPTax Sintegra Integrado com todos os softwares contábeis E muito mais

Centralize e simplifique o gerenciamento de pedidos

Com a funcionalidade de Gestão de Encomendas, você faz o cadastro de clientes e o registro de pedidos de forma simples e automática, envia as informações para a produção e gerencia as encomendas, diminuindo a preocupação com erros e atrasos. Cadastro de clientes Acompanhamento do status dos pedidos Informações sobre a frequência de pedidos Dados sobre o ticket médio do cliente E muito mais

Evite desperdícios e aumente sua lucratividade

Com a funcionalidade de Reclassificação de Mercadorias, você pode controlar a quantidade de insumos e dos custos de produção de cada produto vendido. Cumpra com a legislação atual Automatize o processo de reclassificação Tenha informações detalhadas para definir o preço de venda Analise a viabilidade de cada produto, combo ou kit

Reduza custos com mão de obra e proporcione mais autonomia ao seu cliente

O módulo Totem de Autoatendimento permite que o cliente faça o seu próprio pedido, que é automaticamente encaminhado para a produção. Torna o atendimento mais ágil, reduz filas e diminui erros nos pedidos, o que evita desperdícios e clientes insatisfeitos. Venda a partir de tela touch screen Tenha um diferencial perante a concorrência Faça com que sua equipe foque em atividades prioritárias Reduza erros e fidelize clientes E muito mais

Otimize o processo de produção e aumente a produtividade da sua equipe

O módulo KDS (Kitchen Display System) automatiza o processo de pedidos e produção na cozinha. Permite uma gestão e sequenciamento da produção mais eficiente, reduzindo desperdícios e aumentando a produtividade. Mais agilidade na produção Redução dos atrasos nas entregas Controle mais assertivo dos dados e da equipe E muito mais

Integrações com PIX, carteiras digitais, comandas eletrônicas e muito mais

Facilidade e comodidade para vender, conquistar clientes e gerenciar processos com as integrações ao nosso ERP, o Adaptive Business. Integração com serviços de delivery (iFood) Integração com takeout Integração com PIX e mais de 20 carteiras digitais Integração com todas as marcas de balanças

Aposte nos módulos do Adaptive Business para conquistar uma gestão de alto nível

Adaptive 360º

Acompanhe os resultados do seu negócio de onde estiver. Monitore os processos de forma fácil e precisa. Receba relatórios e notificações personalizadas a qualquer momento sobre seu financeiro, operacional e vendas.

Adaptive Bank
Deixe de perder tempo com filas de banco, execute ações financeiras de qualquer lugar. Com o Adaptive Bank, você recebe valores, emite boletos, realiza automaticamente o pagamento dos custos fixos e variáveis da empresa e ainda economiza com taxas bancárias.
Adaptive Everywhere
Tenha acesso a dashboards customizáveis com dados do negócio para tomadas de decisões assertivas. Monitoramento diário de indicadores disponível para dispositivos móveis como celulares e tablets a qualquer momento e de qualquer lugar. Também é possível acessar pelo computador e qualquer dispositivo com navegador web, garantindo inteligência e alta performance em todos os meios.
Adaptive Venda+
Da atração ao aumento do ticket médio: engaje clientes, motive atendentes e aumente as vendas do posto com um aplicativo próprio. Acelere suas vendas e tenha total liberdade para definir as regras de cashback sem prejudicar a margem de lucro e rentabilidade do seu posto. E tem mais! Conheça em detalhes o seu cliente e conte com informações específicas de mais de 30 relatórios gerenciais e dashboards para definir estratégias mais assertivas de aumento de vendas.
Conciliação Automática de Cartões
Não perca dinheiro por falhas nas transações e invista na saúde financeira do seu negócio. A ferramenta automatiza a rotina de conciliação de cartões de crédito e débito, desde a venda até o recebimento na conta corrente bancária, além de monitorar se a taxa cobrada pela adquirente está de acordo com a taxa em contrato.
Faturamento Global Automático
Centralize e envie automaticamente as cobranças de cada cliente com venda a prazo em um único boleto bancário com os abastecimentos em todos os postos da rede. Reduza os custos com taxas bancárias, diminua o risco de erros e fraudes e ganhe mais eficiência no armazenamento de documentos.
Gerenciamento e Armazenamento de Documentos Fiscais
Acesse facilmente os documentos fiscais eletrônicos gerados e emitidos pelo sistema e garanta o cumprimento da legislação atual. Economize espaço físico, otimize tempo e tenha mais confidencialidade das informações.
PAGFOR
Traga mais agilidade para sua rotina, faça automações para pagamentos, centralize informações e tenha maior controle sobre as contas. Com o Pagfor, é possível autorizar e agendar os pagamentos dos fornecedores e manter as finanças em dia.
PDV Móvel

Centralize informações e tenha mais praticidade no processo de vendas. Permite que o operador execute os principais recursos do PDV (Ponto de Venda) em um dispositivo móvel e garante que o cliente faça pagamentos sem sair do carro. Elimina erros operacionais e simplifica processos como abertura e fechamento do caixa, impressão e reimpressão de documentos fiscais e muito mais.

Portal do Cliente
Disponibilize aos seus clientes uma gestão rápida e segura dos abastecimentos da frota de veículos, 24 horas por dia, 7 dias da semana. Além do acesso a documentos fiscais, boletos bancários, histórico de compras e controle de limite de crédito.
TEF SVBr
Reúna todas as bandeiras de cartões de crédito e débito em uma só máquina. Controle vendas em cartões em tempo real e tenha transações financeiras mais seguras por meio da comunicação entre o sistema da empresa e as adquirentes.
TEF SVBr Wi-fi
Além de reunir todas as bandeiras de cartões de crédito e débito em uma única solução, o TEF SVBr Wi-fi permite ao seu negócio oferecer ao cliente a comodidade de pagar sem precisar sair do carro.

Perguntas Frequentes

O Adaptive Business oferece ficha técnica de produção?
Sim, é possível fazer o controle dos insumos e custos de produção de forma centralizada e prática.
O Adaptive Business faz controle de comandas?
O ERP permite a realização do controle de comandas e catracas com eficiência e segurança, garantindo a melhor experiência para o cliente e mais organização no processo de vendas para o negócio.
Como posso otimizar o tempo de produção?
Nosso sistema conta com um módulo pensado especificamente para isso. Com o KDS, ou Kitchen Display System, é possível ganhar mais tempo ao automatizar o envio das informações do pedido para a produção, na cozinha.
Como posso evitar desperdícios?
Com algumas ações, que podem ser realizadas com eficiência com o auxílio do sistema de gestão, que são: controle de insumos, estoque e custos. Além disso, uma boa alternativa é a implantação de um sequenciamento da produção para reduzir desperdícios e aumentar a produtividade dos funcionários.
O Adaptive Business é integrado com totem de autoatendimento?
Sim. Com essa integração, o cliente ganha mais autonomia, podendo realizar seu próprio pedido, que é automaticamente enviado à produção, o que diminui o risco de erros nos pedidos e consequentemente auxilia na satisfação do cliente. Além disso, o totem de autoatendimento permite uma redução de custos com mão de obra.
Consigo controlar as encomendas pelo Adaptive Business?
É possível registrar os pedidos e enviar as informações para a produção de forma centralizada, evitando erros e atrasos nas entregas.

Uma gestão de alto nível está a um clique de distância

Conquiste mais com um sistema para food service completo!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!