fbpx

Conquiste mais com um Sistema para varejo alimentar completo

?

Otimize processos, ganhe mais produtividade e fidelize muito mais clientes

Conquiste agilidade e assertividade nas decisões

Tenha processos integrados e mais eficientes

Controle o estoque de forma rápida e precisa

Torne as operações financeiras à prova de erros

Conte com integrações a diversas ferramentas

Reduza custos operacionais e com mão de obra

Diminua erros com processos padronizados e inteligentes

Livre-se de preocupações com multas

Sim, nós conhecemos e atendemos às necessidades do seu negócio

=

Empório

=

Mercearia

=

armazém

=

minimercado

=

padaria

=

açougue

=

bomboniere

=

delicatessen

=

Hortifrutigranjeiro

=

confeitaria e doceria

=

Lojas de Suplementos

=

Peixaria e frutos do mar

=

frios e laticínios

=

distribuidora de bebidas

=

Lojas de produtos naturais

=

E muito mais

Tenha uma gestão mais eficiente e competitiva

Do financeiro ao processo de vendas, conquiste os melhores resultados com um sistema para varejo alimentar completo. Tenha informações detalhadas e o controle total das atividades da empresa. Simplifique ações complexas e ganhe tempo para inovar e ser mais competitivo no mercado.

Gestão multiempresa
Relatórios personalizados de lucratividade por produtos
PDV ágil e independente da retaguarda
Cadastro de produtos padronizado com conversão de unidade
Consulta de resultados por produto e setor
E muito mais

Controle o estoque de onde estiver, a qualquer hora

Faça a gestão de mix de produtos, cotações e geração de pedidos com poucos cliques. Garanta total eficiência no planejamento, controle e inventário de estoque.

Notificação de ressuprimento de estoque
Integração com balança e integrador de dados
Gestão das compras com importação de XMLs
Fracionamento de alimentos
Sugestão de compras
E muito mais

Lucre mais com inovações para alavancar vendas

Conte com ferramentas completas para aprimorar e tornar mais ágil o processo de vendas, transformar a experiência do cliente e aumentar o faturamento do seu negócio.

Gestão de encomendas
Sugestão de preço de venda
Integração com Pix e mais de 20 carteiras digitais
Estabelecimento de condições de venda diferenciadas
PDV Móvel integrado ao TEF
Cálculo de comissão de vendedores
Etiqueta de preços personalizada
E muito mais

Garanta o cumprimento das obrigações fiscais

Livre-se de multas e fraudes. O sistema Adaptive Business é integrado com todos os softwares contábeis do mercado. Deixe seu negócio longe de prejuízos ao estar em dia com:

Demonstrações contábeis
NF-e, NFS-e, NFC-e / SAT, CT-e
DF-e – Documento Fiscal Eletrônico
SPED Fiscal
EFD-Escrituração Fiscal Digital ICMS/ IPI
PIS/ COFINS
Integração com a tabela do IBPTax
Sintegra
E muito mais

Invista na saúde financeira do seu negócio

Torne os processos financeiros do seu negócio mais seguros e otimizados. Simplifique as rotinas de controle e fechamento do fluxo de caixa, notas a prazo e pagamento de fornecedores. Otimize rotinas como:

Precificação por grupo de item
Demonstração de resultados e análise da rentabilidade
Conciliação automática de cartões ágil e auditoria de taxas
Conciliação bancária via extrato importado no sistema
Margens e preços diferenciados por loja
Gestão de recebíveis – de fornecedores e clientes
E muito mais

Aposte nos módulos do Adaptive Business para conquistar uma gestão de alto nível

Adaptive 360º

Acompanhe os resultados do seu negócio de onde estiver. Monitore os processos de forma fácil e precisa. Receba relatórios e notificações personalizadas a qualquer momento sobre seu financeiro, operacional e vendas.

Adaptive Bank
Deixe de perder tempo com filas de banco, execute ações financeiras de qualquer lugar. Com o Adaptive Bank, você recebe valores, emite boletos, realiza automaticamente o pagamento dos custos fixos e variáveis da empresa e ainda economiza com taxas bancárias.
Adaptive Everywhere
Tenha acesso a dashboards customizáveis com dados do negócio para tomadas de decisões assertivas. Monitoramento diário de indicadores disponível para dispositivos móveis como celulares e tablets a qualquer momento e de qualquer lugar. Também é possível acessar pelo computador e qualquer dispositivo com navegador web, garantindo inteligência e alta performance em todos os meios.
Adaptive Venda+
Da atração ao aumento do ticket médio: engaje clientes, motive atendentes e aumente as vendas do posto com um aplicativo próprio. Acelere suas vendas e tenha total liberdade para definir as regras de cashback sem prejudicar a margem de lucro e rentabilidade do seu posto. E tem mais! Conheça em detalhes o seu cliente e conte com informações específicas de mais de 30 relatórios gerenciais e dashboards para definir estratégias mais assertivas de aumento de vendas.
Conciliação Automática de Cartões
Não perca dinheiro por falhas nas transações e invista na saúde financeira do seu negócio. A ferramenta automatiza a rotina de conciliação de cartões de crédito e débito, desde a venda até o recebimento na conta corrente bancária, além de monitorar se a taxa cobrada pela adquirente está de acordo com a taxa em contrato.
Faturamento Global Automático
Centralize e envie automaticamente as cobranças de cada cliente com venda a prazo em um único boleto bancário com os abastecimentos em todos os postos da rede. Reduza os custos com taxas bancárias, diminua o risco de erros e fraudes e ganhe mais eficiência no armazenamento de documentos.
Gestão Eletrônica de Documentos (GED)
Chega de abarrotar estantes, mesas e arquivos de escritórios com papéis. Armazene e organize os documentos mais importantes da sua empresa de forma virtual e 100% na nuvem e tenha mais segurança e praticidade. Invista na durabilidade das informações e reduza custos com espaço físico. Com o GED, é possível fazer o upload, classificação, pesquisa de textos em documentos de diversos formatos, restauração, exclusão e muito mais.
Gerenciamento e Armazenamento de Documentos Fiscais
Acesse facilmente os documentos fiscais eletrônicos gerados e emitidos pelo sistema e garanta o cumprimento da legislação atual. Economize espaço físico, otimize tempo e tenha mais confidencialidade das informações.
Gestão de Encomendas
Centralize e simplifique o gerenciamento de pedidos. Faça o cadastro de clientes e o registro de pedidos, envie as informações para a produção e gerencie as encomendas, diminuindo a preocupação com erros e atrasos.
PAGFOR
Traga mais agilidade para sua rotina, faça automações para pagamentos, centralize informações e tenha maior controle sobre as contas. Com o Pagfor, é possível autorizar e agendar os pagamentos dos fornecedores e manter as finanças em dia.
PDV Móvel

Centralize informações e tenha mais praticidade no processo de vendas. Permite que o operador execute os principais recursos do PDV (Ponto de Venda) em um dispositivo móvel e garante que o cliente faça pagamentos sem sair do carro. Elimina erros operacionais e simplifica processos como abertura e fechamento do caixa, impressão e reimpressão de documentos fiscais e muito mais.

Reclassificação de Produtos
Evite desperdícios e aumente sua lucratividade. Controle a quantidade de insumos e dos custos de produção de cada mercadoria vendida e tenha informações mais detalhadas para definir o preço de venda e analisar a viabilidade do produto.
TEF SVBr
Reúna todas as bandeiras de cartões de crédito e débito em uma só máquina. Controle vendas em cartões em tempo real e tenha transações financeiras mais seguras por meio da comunicação entre o sistema da empresa e as adquirentes.

Perguntas Frequentes

Posso integrar a gaveta eletrônica ao sistema de gestão?
Sim, o Adaptive Business possui integração com gavetas eletrônicas, de forma que quando finalizada a venda no caixa, a gaveta abre automaticamente.
Consigo agilizar o inventário de estoque com coletor de dados?
Com certeza. Nosso ERP é integrado a todos os coletores de dados, sendo possível importar os arquivos do coletor em formato txt para o Adaptive Business, que importa as informações das movimentações de estoque de forma automática.
O lançamento de notas no sistema é eficiente?
Sim, com o software de gestão é possível realizar o lançamento da nota de forma automática e prática, com as informações sobre os itens da nota e tributações, sendo necessária apenas a confirmação do usuário e o lançamento de parcela financeira.
É possível fazer a busca de itens por código de barras?
Sim, o sistema permite a busca de itens por código de barras. Também é possível fazer a consulta de preços pelo PDV e por código de barras.
Quais relatórios o sistema possui para aperfeiçoar os processos de gestão?
Nosso sistema para varejo alimentar possui diversos relatórios para uma gestão mais eficiente, segura e estratégica. Com eles, os gestores conquistam mais facilidade nas decisões de compras, têm informações detalhadas sobre os tipos de recebimento, desempenho das vendas, lucratividade, margem de lucro dos produtos, melhores horários para vender e muitos outros.
Como o sistema me auxilia a tomar as melhores decisões de compra de mercadorias?
Com o registro acumulado dos dados do negócio no sistema e considerando a sazonalidade das vendas, o Adaptive Business consegue mostrar aos gestores com precisão, as melhores opções de compras para aquele período. Também é possível gerar automaticamente solicitações de cotações aos fornecedores e realizar pedidos de compra dentro do sistema.
O sistema possui integração com comanda eletrônica?

Sim, o sistema é integrado a diversas marcas de comanda eletrônica, permitindo o total controle dos valores consumidos por cada cliente, a redução de custos com papéis e proporcionando mais segurança e organização nas vendas.

Consigo fazer o controle de recebíveis com segurança e rapidez?
O Adaptive Business realiza o controle de recebíveis com facilidade e eficiência. Os dados sobre a conciliação de cartões e bancária são capturados na adquirente automaticamente pelo sistema, garantindo o recebimento exato dos valores acordados com a adquirente e nas vendas.
Como precificar corretamente os produtos?

Nosso ERP exibe aos gestores informações sobre a margem de lucro dos produtos, a margem mínima e a rentabilidade de cada item. Dessa forma, torna-se muito mais fácil escolher o preço ideal, através de dados precisos, e manter a saúde financeira do negócio.

O Adaptive Business é um sistema homologado?
Sim, o Adaptive Business é homologado em todo o Brasil, exceto no Ceará, garantindo ao cliente o cumprimento de todas as exigências fiscais e tributárias a nível municipal, estadual e federal.

Dê o primeiro passo para disparar na frente da concorrência

Gere resultados melhores com um sistema para varejo alimentar agora mesmo!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!