Conquiste mais com o melhor Sistema para varejo alimentar

?

Otimize processos, ganhe mais produtividade e fidelize muito mais clientes

Conquiste agilidade e assertividade nas decisões

Tenha processos integrados e mais eficientes

Controle o estoque de forma rápida e precisa

Torne as operações financeiras à prova de erros

Conte com integrações a diversas ferramentas

Reduza custos operacionais e com mão de obra

Diminua erros com processos padronizados e inteligentes

Livre-se de preocupações com multas

Sim, nós conhecemos e atendemos às necessidades do seu negócio

=

Empório

=

Mercearia

=

armazém

=

minimercado

=

padaria

=

açougue

=

bomboniere

=

delicatessen

=

Hortifrutigranjeiro

=

confeitaria e doceria

=

Lojas de Suplementos

=

Peixaria e frutos do mar

=

frios e laticínios

=

distribuidora de bebidas

=

Lojas de produtos naturais

=

E muito mais

Tenha uma gestão mais eficiente e competitiva

Do financeiro ao processo de vendas por completo, tenha informações detalhadas e o controle completo das atividades. Simplifique ações complexas e ganhe tempo para inovar e ser mais competitivo no mercado.

Gestão multiempresa
Relatórios personalizados de lucratividade por produtos
PDV ágil e independente da retaguarda
Cadastro de produtos padronizado com conversão de unidade
Consulta de resultados por produto e setor
E muito mais

Controle o estoque de onde estiver, a qualquer hora

Faça a gestão de mix de produtos, cotações e geração de pedidos com poucos cliques. Garanta total eficiência no planejamento, controle e inventário de estoque.

Notificação de ressuprimento de estoque
Integração com balança e integrador de dados
Gestão das compras com importação de XMLs
Fracionamento de alimentos
Sugestão de compras
E muito mais

Lucre mais com inovações para alavancar vendas

Conte com ferramentas completas para aprimorar e tornar mais ágil o processo de vendas, transformar a experiência do cliente e aumentar o faturamento do seu negócio.

Gestão de encomendas
Sugestão de preço de venda
Integração com Pix e mais de 20 carteiras digitais
Estabelecimento de condições de venda diferenciadas
PDV Móvel integrado ao TEF
Cálculo de comissão de vendedores
Etiqueta de preços personalizada
E muito mais

Garanta o cumprimento das obrigações fiscais

Livre-se de multas e fraudes. O sistema Adaptive Business é integrado com todos os softwares contábeis do mercado. Deixe seu negócio longe de prejuízos ao estar em dia com:

Demonstrações contábeis
NF-e, NFS-e, NFC-e / SAT, CT-e
DF-e – Documento Fiscal Eletrônico
SPED Fiscal
EFD-Escrituração Fiscal Digital ICMS/ IPI
PIS/ COFINS
Integração com a tabela do IBPTax
Sintegra
E muito mais

Invista na saúde financeira do seu negócio

Torne os processos financeiros do seu negócio mais seguros e otimizados. Simplifique as rotinas de controle e fechamento do fluxo de caixa, notas a prazo e pagamento de fornecedores. Otimize rotinas como:

Precificação por grupo de item
Demonstração de resultados e análise da rentabilidade
Conciliação automática de cartões ágil e auditoria de taxas
Conciliação bancária via extrato importado no sistema
Margens e preços diferenciados por loja
Gestão de recebíveis – de fornecedores e clientes
E muito mais

Aposte nos módulos do Adaptive Business para conquistar uma gestão de alto nível

Adaptive 360º
Acompanhe os resultados do seu negócio de onde estiver. Monitore os processos de forma fácil e precisa. Receba relatórios e notificações personalizadas a qualquer momento sobre seu financeiro, operacional e vendas.
Adaptive Bank
Deixe de perder tempo com filas de banco, execute ações financeiras de qualquer lugar. Com o Adaptive Bank, você recebe valores, emite boletos, realiza automaticamente o pagamento dos custos fixos e variáveis da empresa e ainda economiza com taxas bancárias.
Adaptive Everywhere
Tenha acesso a dashboards customizáveis com dados do negócio para tomadas de decisões assertivas. Monitoramento diário de indicadores disponível para dispositivos móveis como celulares e tablets a qualquer momento e de qualquer lugar. Também é possível acessar pelo computador e qualquer dispositivo com navegador web, garantindo inteligência e alta performance em todos os meios.
Adaptive Venda+
Da atração ao aumento do ticket médio: engaje clientes, motive atendentes e aumente as vendas do posto com um aplicativo próprio. Acelere suas vendas e tenha total liberdade para definir as regras de cashback sem prejudicar a margem de lucro e rentabilidade do seu posto. E tem mais! Conheça em detalhes o seu cliente e conte com informações detalhadas de mais de 30 relatórios gerenciais e dashboards para definir estratégias mais assertivas de aumento de vendas.
Conciliação Automática de Cartões
Não perca dinheiro por falhas nas transações e invista na saúde financeira do seu negócio. A ferramenta automatiza a rotina de conciliação de cartões de crédito e débito, desde a venda até o recebimento na conta corrente bancária, além de monitorar se a taxa cobrada pela adquirente está de acordo com a taxa em contrato.
Faturamento Global Automático
Centralize e envie automaticamente as cobranças de cada cliente com venda a prazo em um único boleto bancário com os abastecimentos em todos os postos da rede. Reduza os custos com taxas bancárias, diminua o risco de erros e fraudes e ganhe mais eficiência no armazenamento de documentos.
Gestão Eletrônica de Documentos (GED)
Chega de abarrotar estantes, mesas e arquivos de escritórios com papéis. Armazene e organize os documentos mais importantes da sua empresa de forma virtual e 100% na nuvem e tenha mais segurança e praticidade. Invista na durabilidade das informações e reduza custos com espaço físico. Com o GED, é possível fazer o upload, classificação, pesquisa de textos em documentos de diversos formatos, restauração, exclusão e muito mais.
Gerenciamento e Armazenamento de Documentos Fiscais
Acesse facilmente os documentos fiscais eletrônicos gerados e emitidos pelo sistema e garanta o cumprimento da legislação atual. Economize espaço físico, otimize tempo e tenha mais confidencialidade das informações.
Gestão de Encomendas
Centralize e simplifique o gerenciamento de pedidos. Faça o cadastro de clientes e o registro de pedidos, envie as informações para a produção e gerencie as encomendas, diminuindo a preocupação com erros e atrasos. 
PAGFOR
Traga mais agilidade para sua rotina, faça automações para pagamentos, centralize informações e tenha maior controle sobre as contas. Com o Pagfor, é possível autorizar e agendar os pagamentos dos fornecedores e manter as finanças em dia.
PDV Mobile
Para frentistas mais ágeis com o PDV na palma da mão e clientes mais satisfeitos. Permite que o operador execute os principais recursos do PDV (Ponto de Venda) em um dispositivo móvel e garante que o cliente faça pagamentos sem sair do carro. Elimina erros operacionais e simplifica processos como abertura e fechamento do caixa, impressão e reimpressão de documentos fiscais e muito mais.
Reclassificação de Produtos
Evite desperdícios e aumente sua lucratividade. Controle a quantidade de insumos e dos custos de produção de cada mercadoria vendida e tenha informações mais detalhadas para definir o preço de venda e analisar a viabilidade do produto. 
TEF-SVBr
Reúna todas as bandeiras de cartões de crédito e débito em uma só máquina. Controle vendas em cartões em tempo real e tenha transações financeiras mais seguras por meio da comunicação entre o sistema da empresa e as adquirentes. A versão TEF SVBr Wi-fi permite ao seu negócio oferecer ao cliente a comodidade de pagar sem precisar sair do carro.

Dê o primeiro passo para disparar na frente da concorrência

Invista em todo o potencial lucrativo do seu negócio já!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!