fbpx

Sistema Petros agora é Adaptive Business

Sistema Petros agora é Adaptive Business

O contexto atual tem nos mostrado a importância do poder de adaptação dos negócios diante dos desafios do mercado. Auxiliar as empresas a enfrentarem diferentes cenários sempre foi um de nossos objetivos. 

O nosso sistema de gestão evoluiu muito ao longo dos últimos anos, o que nos levou a pensar em um nome que de fato represente essa transformação. Portanto, mudamos o nome do nosso sistema de gestão. Petros agora é Adaptive Business!

O nosso propósito enquanto empresa de tecnologia continua sendo o mesmo: levar ainda mais evolução para o seu negócio. 

Por que Adaptive Business?

Como nosso software está em constante evolução, consequentemente, com o passar do tempo nos tornamos aptos a atender outros segmentos de mercado além de postos de combustíveis e postos de conveniência. 

Hoje, empresas de varejo alimentar e food service também podem obter melhorias em sua gestão, aumentar sua rentabilidade, conquistar novos clientes, tornar-se mais competitivas e crescer ainda mais com o Adaptive Business.

Por isso foi a hora de adaptar a marca para que nossa comunicação e nosso propósito estivessem alinhados com todos os nossos clientes e parceiros.

A adaptação está no nosso nome e no nosso jeito de fazer as coisas. Com muito apreço pelo novo, foco no cliente e paixão pela tecnologia e inovação, contribuímos diariamente para que os negócios transformem processos de gestão e conquistem resultados de alta performance no mercado.

Com o Adaptive Business, seguimos nossa história, lado a lado com nossos parceiros e clientes, de auxiliar empresas a se adaptarem ao futuro e multiplicarem as oportunidades de crescimento.

Assista ao vídeo e confira o que diz o Gestor de Negócios Corporativos da Adaptive, Arthur Coelho, sobre a mudança!

Fique por dentro das últimas novidades sobre gestão empresarial! 

Assine a newsletter do blog Adaptive e receba conteúdos novos toda semana diretamente no seu e-mail!

Temos soluções para diferentes necessidades.

Saiba como tornar o seu negócio mais competitivo no mercado.

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!