Lojas de Conveniência

Otimize sua Loja de Conveniência

Lojas de conveniência exigem uma variedade de tarefas para gerenciar para manter. Desde manter os itens favoritos dos clientes em estoque, treinar e supervisionar funcionários, até tentar ficar de olho nas perdas. Administrar uma loja de conveniência pode ser tudo, menos conveniente. O Petros está aqui para ajudar com nossos produtos projetados para melhorar sua eficiência e resultado.

Conveniências vão além com o Adaptive Business

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Planejamento de estoque do com calculo de demanda automatizado
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Simplifique o processo de pagamento de fornecedores
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Reduza custos com operação e mão de obra
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Controle do Fluxo de entrada e saída com a Catraca Eletrônica
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Crie comandas e agilize o fluxo no seu caixa
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Um PDV único para a pista e sua loja de conveniência*
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Cumpra obrigações fiscais e evite prejuízos com multas
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Comandas Eletrônicas para agilidade e controle
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Garanta a margem desejada com a nossa sugestão de preço no momento da entrada da nota fiscal

Chega de problemas no controle de estoque

Um sistema para loja de conveniência completo que garante eficiência no planejamento, controle e inventário de estoque.

Controle de locais de estoque
Planejamento de compras
Ficha de produção
Ficha de controle de insumos
Notificações e relatórios de vendas
Automatize o processo de reclassificação
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Gestão financeira completa

Processos financeiros seguros e otimizados, com controle e fechamento do fluxo de caixa, notas a prazo e pagamento de fornecedores.

Precificação por grupo de item
Demonstração e análise da rentabilidade
Conciliação automática de cartões e auditoria de taxas
Conciliação bancária simplificada
Margens e preços diferenciados por loja
Gestão de recebíveis
Automatização de pagamentos
Tenha detalhes para definir preço de venda
Analise a viabilidade de cada produto, combo ou kit
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Venda mais com recursos inovadores

Conte com soluções de automação de vendas inovadoras para otimizar processos, fidelizar clientes e vender mais e melhor.

PDV Móvel integrado ao TEF
Checkout completo das vendas
Integração com serviços de delivery
Aplicativo de aceleração de vendas
Sugestão de preço de venda
Integração com PIX e carteiras digitais
Condições de venda diferenciadas
Cálculo de comissão de vendedores
Etiqueta de preços personalizada
E muito mais

Integração com comandas eletrônicas

Integre seu sistema Adaptive Business às catracas eletrônicas, para oferecer mais comodidade aos seus clientes e colaboradores.

Redução de custos com mão de obra
Organização no processo de vendas
Controle do consumo e pagamento de clientes
Gestão do fluxo de pessoas no local
E muito mais
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Centralize e simplifique a gestão de pedidos

Com a Gestão de Encomendas, você cadastra clientes e registra pedidos de forma simples e automática, sem erros e atrasos.

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Conheça seu cliente, seus pedidos e seu consumo
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Acompanhamento do status de pedidos
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Informações de frequência de pedidos
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Dados sobre o ticket médio do cliente
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Controle de pedido, produção e entrega
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Integração de pedidos com cozinha por impressora ou KDS

Histórias para você se inspirar

Imagine se o seu relato de sucesso também estivesse aqui?

Dúvidas Frequentes

Consigo gerenciar as mercadorias em locais de estoques diferentes?
Sim. Com o Adaptive Business, você pode gerenciar diversos locais de estoques. O ERP permite o cadastro de todos os locais de estoque, sendo possível também realizar a transferência de produtos entre estoques. Além disso, o sistema permite o controle de estoque dos produtos que estão em exposição e gera relatórios detalhados, em tempo real, de posição de estoque e muitos outros.
O sistema integra com coletor de dados?
Sim, nosso sistema de gestão integra com qualquer coletor de dados do mercado. A troca de informações entre o coletor e o Adaptive Business ocorre através de um arquivo txt. A integração facilita, e muito, a contagem dos itens nas lojas de conveniência, ao otimizar tempo, evitar erros e consequentemente retrabalhos que podem acontecer se o processo é realizado de forma manual.
Consigo cadastrar categorias de itens?
Com nosso sistema para loja de conveniência, é possível cadastrar categorias de produtos com facilidade, configurar questões de tributação dessas categorias, e ter um controle de estoque assertivo.
Como realizar a entrada de notas de forma mais rápida?
O Adaptive Business possui um recurso de gerenciamento de nota fiscal de interesse, que monitora todas as notas que são emitidas contra o CNPJ do cliente. Assim, antes mesmo da chegada do produto à empresa, o gestor já consegue realizar o lançamento da nota fiscal no sistema com poucos cliques e concluir o processo após a chegada do produto. Esse recurso também permite a realização da manifestação do destinatário com praticidade.
Como o sistema me ajuda a mitigar erros e fraudes?
São vários os processos que podem ser aperfeiçoados com nosso sistema de gestão para mitigar erros e fraudes. Vamos citar brevemente alguns deles. Compras – No processo de compras, por exemplo, nosso sistema permite a realização de cotações com fornecedores, a geração do pedido e informações detalhadas que permitem saber se os valores acordados com o fornecedor estão realmente sendo cumpridos, evitando prejuízos ou custos maiores caso o valor seja diferente do negociado. Inventário de estoque – Conforme os gestores definem um procedimento operacional padrão para fazer o inventário de estoque, nosso sistema de gestão auxilia a identificar a presença de divergências na quantidade de produtos, além de configurar o sistema para o recebimento de notificações, via e-mail, sobre qualquer tipo de anormalidade no processo. Conciliação de cartões – Com o nosso módulo adicional de conciliação automática de cartões, os gestores conseguem identificar com poucos cliques se as taxas cobradas pelas adquirentes nas transações estão de acordo com os valores negociados e identificar se as vendas em cartões canceladas estão realmente corretas ou se há alguma fraude nesse processo.
Como o sistema me auxilia a efetuar compras de forma assertiva?
O Adaptive Business possui uma funcionalidade muito completa de planejamento de estoque. Esse recurso realiza automaticamente diversos cálculos com base na sazonalidade dos produtos e volume de vendas, por exemplo, para sugerir ao gestor de forma assertiva quais produtos precisam ser comprados, quando e qual a quantidade ideal. As sugestões são realizadas considerando também o tempo de entrega, pelo fornecedor, dos itens comprados e a quantidade de produtos que constam no estoque de segurança naquele momento. Assim, o sistema de gestão garante que os gestores consigam comprar de forma inteligente e estratégica, evitando prejuízos com excesso de produtos ou falta de itens, o que prejudicaria as vendas e, consequentemente, o faturamento.
Como melhorar meu capital de giro com ajuda do sistema?
Uma das principais alternativas para melhorar o capital de giro é realizar compras de forma assertiva. As empresas que utilizam o Adaptive Business podem contar com uma ferramenta completa de planejamento de estoque, fazendo compras para o negócio de forma mais estratégica, a partir de diversos relatórios sobre a performance das vendas. Assim, torna-se muito mais fácil deslocar os recursos financeiros para o que é realmente necessário e haverá retorno.
O meu estoque físico nunca "bate" com estoque do sistema, o que faço?
Nessa situação, é recomendada a realização do inventário de estoque, que permite identificar a origem das divergências. Além disso, é importante mapear se há possíveis brechas para fraude nos procedimentos operacionais do negócio.
Qual o percentual de perda aceitável no estoque?
O percentual aceitável é 0%, pois, quanto mais se perde, mais problemas para o crescimento, rentabilidade e lucratividade do negócio se ganha.
Com qual frequência devo fazer conferência de estoque?
A periodicidade da conferência de estoque deve ser realizada de acordo com a necessidade de cada negócio, considerando fatores como a quantidade de itens, o valor dos produtos e o nível de monitoramento desejado. Quanto maior a frequência, mais fácil ocorre a identificação de possíveis erros e fraudes que acarretam prejuízos à empresa.

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