Carreira

Conhecimento, entusiasmo e experiência é o que nossos colaboradores levam para o trabalho todos os dias

Temos orgulho em dizer que o sucesso da nossa empresa vem do time de profissionais que fazem parte da Adaptive.

Venha fazer parte de uma empresa com ambiente descontraído, saudável, harmonioso e tranquilo, onde você tem a liberdade para expressar sua opinião e contribuir para o crescimento de todos.

quem somos

QUEM SOMOS?

Existimos para criar soluções que tornam mais rentáveis os negócios dos nossos clientes

A Adaptive é uma empresa de tecnologia que oferece soluções que possibilitam a automação dos processos operacionais e de gestão de Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência.

Com criatividade e determinação, abrimos novas fronteiras para nossos clientes, desbravamos novos horizontes e desenvolvemos tecnologias inovadoras que ajudam as empresas a superar grandes desafios.

Se você está disposto a crescer junto com a gente, temos ótimas oportunidades para você.

Nossos Valores

ética

Ética

sustentabilidade

Sustentabilidade

visão

Transparência

reconhecimento

Desenvolvimento Pessoal

legalidade

Legalidade

melhor sistema para posto

Verdade

melhor sistema para posto

Respeito

Estrutura e Ambiente

Sabe aquele lugar que todo mundo sonha em trabalhar? Então… A Adaptive conta com um ambiente super agradável, e um time que se comporta como uma família. Um ambiente leve, onde todos se ajudam o tempo todo em busca de chegar juntos ao futuro.

Não medimos esforços para criar um ambiente de trabalho incrível e inspirador.

brinde sucesso

Benefícios em trabalhar na Adaptive

A Adaptive investe nos seus profissionais! Aqui você será reconhecido pelo seu trabalho e ganhará realmente o que merece.

Plano de Saúde e Odontológico
Plano de Saúde Mental em plataforma on-line
Plano de Carreira

Participação de Lucros
Plano de Auxílio Estudantil
Plano de Auxílio Home Office

Nossas vagas em Aberto

RESUMO DA VAGA

O foco principal é a análise e desenvolvimento de novas funcionalidades, investigação de problemas em funcionalidades existentes nos programas, elaboração e execução de planos de teste, elaboração de scripts em bash e SQL, programação de banco de dados, desenvolvimento de rotinas para interfaceamento com equipamentos de automação comercial.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Analisar e solucionar chamados ordenados por criticidade e antiguidade. Os chamados são delegados pelo gerente de desenvolvimento, por meio da pasta do desenvolvimento e qualidade, visando identificar se é um bug, melhoria, nova funcionalidade, tarefa, validação de script ou dúvida. Esta tarefa é realizada diariamente e registrada no sistema de demandas;
  • Criar, executar e documentar tarefas, após identificado o tipo de tratamento do chamado e definido o fluxo de trabalho a ser seguido. Os fluxos são: Melhorias ou Novas funcionalidades, Bugs e tarefas. Esta ação é realizada diariamente na ferramenta de Gestão de Tarefas, visando manter o conhecimento sobre as melhorias e correções no sistema;
  • Revisar, testar e aprovar Pull Request (requisição do desenvolvedor para realizar uma modificação no sistema), por meio da revisão do novo código programado e do preenchimento correto da tarefa. Se for negada, a requisição é devolvida ao desenvolvedor, destacando o que deverá ser alterado. Esta tarefa é realizada diariamente utilizando os Sistemas de Gestão de Tarefas e Sistema de Controle de Versão de Código Fonte;
  • Conduzir e desenvolver projetos delegados pela Diretoria e gerência de desenvolvimento, cujo os objetivos são: melhorias nas funcionalidades do sistema Petros, desenvolvimento de novas funcionalidades e novos produtos, buscando assim atender as demandas de ampliação dos negócios oferecidos para o mercado;
  • Garantir que os fontes produzidos estejam devidamente versionados no sistema de controle de versão;
  • Apoiar os Analistas de Suporte através da sala de apoio no chat, esclarecendo dúvidas dos analistas, orientando-os quanto às melhores soluções diante dos problemas apresentados e realizando treinamento para as novas funcionalidades;
  • Realizar o atendimento do nosso cliente final de forma que em determinadas situações se fará necessário o contato com tais clientes, para entendimento e resolução de problemas e aprofundamento das análises.

 

REQUISITOS

Escolaridade
Graduado(a) ou cursando graduação na área de informática (último ano)

Experiência em pelo menos uma das atribuições abaixo:
Experiência mínima de 1 ano como Analista de Suporte;
Experiência em programação na linguagem específica da vaga.

Conhecimentos específicos
Conhecimento intermediário em Linguagem C# e Java Web;
Conhecimento intermediário em SQL e Postgre SQL;
Conhecimento intermediário de sistemas operacionais Windows e Linux;
Conhecimento básico em alguma metodologia de desenvolvimento ágil.

Não encontrou sua vaga?

Não tem problema! Cadastre-se abaixo informando sua área de interesse.

Se preferir, envie-nos um e-mail: rh@adaptive.com.br