Automação de Vendas

Conte com processos inteligentes para aumentar vendas e gerar resultados cada vez melhores

Automação de vendas para alavancar resultados

Inovações para aumentar a produtividade e acelerar vendas

Conte com soluções de automação de vendas inovadoras para otimizar processos, fidelizar clientes e vender mais

ICO
Aumente a performance dos colaboradores
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Reduza custos com operação e mão de obra
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Conquiste mais agilidade e segurança nas vendas
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Tenha integração com as soluções mais inovadoras do mercado
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Atraia e fidelize diversos perfis de clientes
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Tenha informações detalhadas para estratégias mais assertivas de venda

Ganhe mais mobilidade e segurança nas vendas

O PDV Móvel permite que o operador execute os principais recursos do PDV (Ponto de Venda) em um dispositivo móvel e garante que o cliente faça pagamentos onde estiver. Reduza erros operacionais e garanta mais segurança e rapidez nos processos de:

Abertura e fechamento do movimento de caixa
Venda de produtos
Pagamento nas formas de crédito, débito, dinheiro e a prazo
Impressão e reimpressão do documento fiscal
Cancelamento de venda
E muito mais!
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Acompanhe o processo de vendas com facilidade

Centralize informações de vendas e tenha mais praticidade no controle do estoque, da abertura ao fechamento do movimento de caixa, simplificando suas operações.

Venda de produtos
Pagamento nas formas de crédito, débito, dinheiro e a prazo
Impressão e reimpressão do documento fiscal
Cancelamento da venda
Abertura e fechamento do movimento de caixa
E muito mais!

Monitore o status do pedido do cliente com facilidade

O recurso de venda assistida proporciona mais controle e agilidade desde o momento em que o cliente realiza o pedido, passando pelo período de produção até a conclusão do processo de vendas.

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Cadastro de clientes
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Acompanhamento do status dos pedidos
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Informações sobre a frequência de pedidos
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Dados sobre o ticket médio do cliente

Tenha mais praticidade para funcionários e clientes

Com a comanda eletrônica, o processo de pagamento é simplificado, evitando divergências no valor dos pedidos. O cartão de consumo é utilizado pelo cliente durante sua permanência no estabelecimento e possui numeração própria. Principais benefícios:

Total controle sobre o consumo de cada cliente
Redução de custos com papéis
Mais segurança e organização nas vendas
E muito mais!
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KDS: otimize tempo e aumente a produtividade

O KDS, ou Kitchen Display System, automatiza o processo de pedidos e produção na cozinha. Permite uma gestão e sequenciamento da produção mais eficiente, reduzindo desperdícios e aumentando a produtividade. Principais benefícios:

Comunicação eficiente e integração dos processos
Diminuição de erros e desperdício de alimentos
Mais agilidade do pedido à produção
E muito mais!

Dê mais autonomia ao cliente e aumente as vendas

O totem de autoatendimento é uma tendência mundial. Ele permite que o cliente faça o seu próprio pedido, que é automaticamente encaminhado para a produção. Torna o atendimento mais ágil, reduz filas e diminui erros nos pedidos.

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Redução de custos com mão de obra
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Diminuição de erros nos pedidos
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Aumento da taxa de satisfação do cliente
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Mais rapidez e diminuição de filas
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Torne a gestão de vendas mais eficiente e ágil

Com a integração do sistema de gestão às catracas eletrônicas, o cliente retira uma comanda vazia na catraca, o atendente registra as vendas na comanda, o caixa faz as cobranças dos valores discriminados e a catraca é liberada. Principais benefícios:

Redução de custos com mão de obra
Organização no processo de vendas
Controle total do consumo e pagamento dos clientes
Maior controle do fluxo de pessoas no local
E muito mais

Ofereça mais comodidade e agilidade ao cliente

Com a integração do sistema de gestão às catracas eletrônicas, o cliente retira uma comanda vazia na catraca, o atendente registra as vendas na comanda, o caixa realiza as cobranças dos valores discriminados e a catraca é liberada.

Mais inovação e competitividade
Organização no processo de vendas
Atendimento a diversos perfis de clientes
E muito mais!
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Proporcione mais conforto e segurança ao cliente

Controle o estoque, agilize a produção e faça a gestão de vendas de forma eficiente e precisa ao ter um sistema de gestão integrado a diversos aplicativos de takeout.

Gerenciamento completo dos pedidos
Praticidade
Otimização do tempo
Atendimento a diversos perfis de clientes
E muito mais

Conquiste mais velocidade nas vendas online

Integre um software de gestão ao seu e-commerce e administre com precisão o estoque. Forneça aos clientes informações sobre a disponibilidade dos produtos e tenha total controle dos processos da jornada de compra on-line.

Gerenciamento eficiente das vendas on-line
Controle de estoque em tempo real
Mais agilidade no preparo dos pedidos
E muito mais
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Altere preços de combustíveis por grupos de clientes

Automatize e organize as informações repassadas pela bomba para colaboradores e clientes. A função possibilita ter preços individualizados por cliente, com alteração diretamente na bomba de combustível. Principais benefícios:

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Redução de tarefas repetitivas
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Aumento da produtividade
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Otimização do tempo
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Praticidade para frentista e cliente
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Centralize e simplifique a realização e entrega de pedidos

Faça o cadastro de clientes e o registro de pedidos, envie as informações para a produção e gerencie as encomendas com facilidade, diminuindo a preocupação com atrasos.

Gerenciamento completo dos pedidos
Redução de erros
Maior garantia de satisfação do cliente
Aumento das chances de fidelização do cliente
E muito mais!

Acompanhe o estoque em tempo real

A ferramenta grava as medições diretamente no banco de dados da pista do posto. Também é capaz de ler as medições de vários equipamentos, basta estarem cadastrados corretamente na retaguarda e vinculados aos tanques de combustível.

Identificação de vazamentos com rapidez
Prevenção de fraudes
Gerenciamento completo do estoque de combustíveis
E muito mais!
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Atraia e fidelize muito mais clientes frotistas

Permite um gerenciamento mais eficiente das ações realizadas pelos veículos que abastecem no posto, com informações sobre quilometragem rodada, limite de abastecimento em valor, tipo de combustível e capacidade do tanque do veículo. É possível controlar os seguintes pontos na venda no Frente de Caixa:

Odômetro
Limite de abastecimento por veículo
Combustível Liberado
Capacidade do Tanque
E muito mais!

Ganhe mais segurança e agilidade no controle das movimentações em espécie

A integração captura os depósitos realizados no cofre e envia as informações ao sistema. Principais benefícios:

Acompanhamento remoto e completo de depósitos
Prevenção a fraudes
Simplificação dos registros de vendas
E muito mais
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Acelere as vendas do posto aplicativo de cashback

Feito para aumentar vendas. Multiplique as chances do seu cliente retornar ao posto oferecendo cashback instantâneo. Ou seja, parte do valor gasto no abastecimento é revertido na compra de novos produtos em lojas parceiras ou futuros abastecimentos. Principais benefícios do módulo Adaptive Venda+:

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Aplicativo personalizado com a marca do seu posto
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Total autonomia para ofecer o cashback que desejar
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Fidelização do cliente ao posto ou rede específicas
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Informações detalhadas sobre os perfis de clientes
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E muito mais

Invista nos nossos módulos de automação de vendas para alavancar seu faturamento

Contábil
Integre todas as informações contábeis da sua empresa em um só lugar. Nossa tecnologia conta com diversas ferramentas para facilitar a contabilidade da sua empresa, sem precisar perder tempo retirando dados do ERP, mas mantendo tudo em um único local.
App de força de vendas
Automatize todo seu processo comercial, desde a emissão do pedido até o faturamento, minimize erros com processos manuais e dê mais autonomia para que seu time de vendas externas possa vender mais.
Frota
Tenha uma gestão automatizada das suas frotas, ganhando assim maior controle, visão estratégica e gerencial, além de apuração de custos. Cadastre veículos e motoristas, controle os abastecimentos, rodízio de pneus e envios às manutenções, entre muitas outras funções.
Integração e-commerce e marketplace
Marque sua presença no mundo on-line e aumente a agilidade do seu processo de vendas com nossa integração para e-commerces e marketplaces. Reduza erros humanos e retrabalhos e tenha suporte para criar sua loja virtual com facilidade.
Patrimonial
Tenha uma visão completa e controle com precisão os bens da sua empresa. Registre seus materiais por números de série, saiba exatamente onde está alocado cada material e evite perdas com materiais em depreciação.
Conciliação Automática de Cartões
Não perca dinheiro por falhas nas transações e invista na saúde financeira do seu negócio. A ferramenta automatiza a rotina de conciliação de cartões de crédito e débito, desde a venda até o recebimento na conta corrente bancária, além de monitorar se a taxa cobrada pela adquirente está de acordo com a taxa em contrato.
PDV Móvel
Centralize informações e tenha mais praticidade no processo de vendas. Permite que o operador execute os principais recursos do PDV (Ponto de Venda) em um dispositivo móvel e garante que o cliente faça pagamentos sem sair do carro. Elimina erros operacionais e simplifica processos como abertura e fechamento do caixa, impressão e reimpressão de documentos fiscais e muito mais.
CRM
Registre e cuide de cada etapa do relacionamento com seu cliente e faça um atendimento mais efetivo. Aumente a produtividade do seu time comercial, gerencie as negociações e tenha acesso às informações dos seus clientes de forma simples e prática.
TEF SVBr
Reúna todas as bandeiras de cartões de crédito e débito em uma só máquina. Controle vendas em cartões em tempo real e tenha transações financeiras mais seguras por meio da comunicação entre o sistema da empresa e as adquirentes.

Perguntas Frequentes

Quais são as formas de recebimento no PDV?
O PDV aceita as seguintes formas de pagamento: dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito, nota a prazo, ticket e carteiras digitais.
Posso aceitar mais de uma forma de pagamento para uma única venda?
Sim, o PDV permite selecionar mais de uma forma de recebimento para a mesma venda e as informações das vendas são integradas ao sistema.
É possível fazer o lançamento de despesas no PDV?
Sim, as despesas podem ser registradas no caixa; o registro possibilita o controle da saída de dinheiro.
Como funciona a sangria?
O PDV do sistema registra a movimentação de sangria e realiza a emissão do comprovante da saída de valores, proporcionando um controle seguro ao responsável pelo recebimento dos valores.
O sistema é multiempresa?
Sim. Essa característica do sistema foi pensada para auxiliar os gestores a acompanharem as atividades da rede de empresas de forma centralizada, a qualquer hora e lugar.
Posso acompanhar as minhas vendas mesmo estando fora da empresa?
Sim. O sistema conta com dashboards e notificações personalizadas sobre os processos, permitindo o acompanhamento das vendas à distância, em tempo real.

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