Conheça o sistema ideal para lojas de conveniência que vai revolucionar sua empresa

Publicado em:

Conheça o sistema ideal para lojas de conveniência que vai revolucionar sua empresa

As lojas de conveniência do posto de combustível também são uma forma de receber e fidelizar o cliente. É importante que elas ofereçam a ele agilidade na compra e produtos sempre à mão, fornecendo cada vez mais opções de refeições food service e horários mais alargados que favorecem ao consumidor. O software de gestão Adaptive Petros possui o sistema ideal para lojas de conveniência, com ele, você consegue gerenciar a sua loja de forma otimizada, atraindo e fidelizando os seus clientes. 

Por isso, separamos aqui alguns benefícios em ter um software de gestão na sua loja de conveniência. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa oportunidade? 

5 benefícios do software de gestão para lojas de conveniência

1. Auditoria de preços

Geralmente as lojas de conveniência possuem poucos funcionários, na maioria das vezes apenas um funcionário à disposição. De fato, realizar a auditoria de preços torna-se trabalhoso para este funcionário que possui múltiplas funções. 

Um dos problemas que podem surgir é gerar divergências nos preços que estão nos produtos versus o preço atualizado no PDV. Por isso, ter o auxílio do software para diminuir ou anular as falhas operacionais é necessário.

2. Organização rápida de preços e remarcações

O sistema recebe os dados que são coletados através dos códigos de barras, depois disso, basta gerar as etiquetas e remarcar os produtos. Dessa forma, você garante agilidade e diminuição de possíveis erros. Ou seja, clientes mais satisfeitos com o atendimento.

3. Venda rápida com utilização de tela Touch Screen

As telas de Touch Screen oferecem a agilidade necessária para o atendimento das lojas de conveniência. De fato, problemas com mouse e teclado podem atrapalhar o atendimento ao cliente, e possivelmente fazer com que o seu funcionário perca a venda por falta de agilidade, pois grande parte dos clientes que entram na loja de conveniência, pretendem realizar uma compra rápida enquanto o veículo está sendo abastecido. 

Ou seja, a Tela de Touch Screen, os erros de operação diminuem consideravelmente em comparação com o uso de teclado e mouse. Bastam alguns toques na tela para iniciar e finalizar a venda. 

4. Rotinas Operacionais 

O ERP automatiza as rotinas operacionais trazendo praticidade para as tarefas mais complexas das lojas de conveniência, tais como fluxo de caixa, conciliações de cartões e relatórios. Aqui o financeiro da sua empresa fica protegido, e você é comunicado por alertas gerados pelo software, assim que um erro é detectado pelo sistema. 

5. O que você encontra no ERP

É impressionante a possibilidade de gestão que o ERP possui, ele faz a gestão Financeira: DRE e análise da rentabilidade, a gestão centralizada de empresas e a gestão das compras com importação de XMLs. 

Além disso, também oferece pedidos feitos por meio de comanda eletrônica, integração com balança e conector de dados, catraca eletrônica, possibilidade de formação de kits e combos.

Como se não fosse muito, ainda tem um módulo completo para reclassificação de produtos (transformação de produtos), a gestão multilojas, a notificação de ressuprimento de estoque, a curva ABC de produtos e a sangria e suprimento. 

O sistema Adaptive Petros oferece ainda mais, como os planejamentos e inventários de estoque, conciliação bancária, conciliação automática de cartões de crédito e débito, relatórios precisos e completos e conformidade com as exigências fiscais e legais (Manifestação de destinatário, NF-e, e SPED).  

Se você tem uma loja de conveniência e gostaria de uma demonstração, clique aqui e conheça mais sobre o sistema ideal para lojas de conveniência.

GOSTOU? Deixe seu e-mail e receba conteúdos como este!

O que achou? Deixe um comentário

Saiba quais foram nossas medidas e ações para proteger e garantir o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros durante a pandemia. Leia as atualizações mais recentes.