Gestão Eletrônica de Documentos

Encontre qualquer arquivo em instantes!

?

Gerencie documentos importantes com rapidez e segurança, de qualquer lugar

Aumente a produtividade dos colaboradores

Encontre arquivos importantes com facilidade

Economize infraestrutura com a digitalização de documentos

Classifique e organize documentos com praticidade

Conte com a segurança de uma solução em nuvem

Tenha mais transparência nas informações da empresa

Praticidade

Encontre documentos importantes com facilidade

Chega de abarrotar estantes, mesas e arquivos de escritórios. Armazene os documentos mais importantes da sua empresa de forma virtual e 100% na nuvem com mais segurança, praticidade e organização. Com o sistema é possível fazer:

Pesquisa de textos em documentos .PDF e JPEG Busca de documentos por meio de palavras-chaves Classificação de documentos por meio de tags Gestão multiempresa de arquivos Upload, download e restauração de documentos E muito mais

A Gestão Eletrônica de Documentos é um módulo adicional do sistema de gestão Adaptive Business.

Esteja preparado para o trabalho à distância dos novos tempos.

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!