Adaptive Business

o seu sistema erp completo

Garanta uma gestão empresarial de alto nível e lucre muito mais.

Gestão de empresarial de alta performance

Veja os benefícios de um ERP dinâmico e escalável para o seu negócio

Ganhe agilidade nas decisões e competitividade de mercado

Reduza os custos com operação e mão de obra

Integre e simplifique todos processos do negócio

Identifique pontos de falhas com maior rapidez

Resolva problemas com mais facilidade e assertividade

Tenha informações importantes e controle processos pelo celular

Ganhe agilidade nas decisões e competitividade de mercado

Integre e simplifique todos processos do negócio

Resolva problemas com mais facilidade e assertividade

Reduza os custos com operação e mão de obra

Identifique pontos de falhas com maior rapidez

Tenha informações importantes e controle processos pelo celular

ESTOQUE

Controle o estoque com precisão em tempo real

Segurança e agilidade no inventário, planejamento, cotações e controle geral do estoque da sua empresa.

Entradas de notas de produtos e frete
 Planejamento e inventário de estoques
Cadastros de almoxarifados
 Alerta de ressuprimento de estoque
Gerenciamento da MDe
Endereçamento do item
Controle de estoque por grade
Controle de insumos e produtos

compras

Seja mais assertivo na gestão de compras

Escolha fornecedores cotando preços, gere pedidos de compras, negocie prazos e diminua demandas de ressuprimentos.

Cotação de preços
Importação do XML
Geração de pedidos de compra
Emissão de NFe de entrada e saída
Manifestação do Destinatário
Devolução de compra
Sugestão de volume de compra
Compra consolidada ou por CNPJ

Venda mais e melhor

Acelere suas vendas com funcionalidades incríveis

Gerencie vendas, aumente faturamento e taxa de fidelização com preços diferenciados por grupo de clientes.

Pague com PDV Móvel e TEF SVBr
Integre com Pix e carteiras digitais
Controle vendas pelo celular
Gerencie notas a prazo
Agregue itens e incentive vendas
Crie tabelas de precificação

CONTAS A PAGAR

Controle todas as contas em um único lugar

Automatize pagamentos, centralize informações e garanta mais controle sobre as contas financeiras.

Emissão e pagamento de boletos
Programação de pagamentos
Notificações de vencimento de dívidas

faturamento global automático

Gerenciamento completo de títulos a receber

Com o Faturamento Global Automático, fature contas a receber, gerencie vendas das empresas e tenha um único boleto com notas fiscais.

Menos de custos com taxas bancárias
Diminuição de erros e fraudes
Rapidez na gestão de documentos

Contas a Receber

Integração com bancos digitais e muito mais

Otimize o envio de cobranças, reduza inadimplências e invista na saúde financeira do seu negócio.

Faturamento Global Automático
Renegociação de títulos
Agenda financeira
Cobrança de títulos
Negociação com clientes

PATRIMÔNIO EMPRESARIAL

Visão detalhada do patrimônio empresarial

Realize cadastros, categorizações e gerencie seu patrimônio e bens do ativo imobilizado. Faça o inventário com controle de responsabilidade e o processo de baixa do patrimônio.

Planejamento na gestão dos bens
Gestão de necessidades da empresa
Prevenção de prejuízos ao patrimônio

RECLASSIFICAÇÃO DE MERCADORIAS

Evite desperdícios e aumente sua lucratividade

Com a Reclassificação de Mercado, é possível controlar a quantidade de insumos e custos de cada item.

Avalição de viabilidade de produção
Mais economia nos custos
Definição de preço de venda
Padronização da produção

Central de expedição completa

Ganhe mais agilidade no envio de mercadorias

Evite erros manuais, faça a análise de como será a entrega das mercadorias e acompanhe seu status em tempo real.

Setorialização de itens do estoque
Separação de itens por tipo de entrega
Mapa de carga e entregas futuras
Roteirização eficiente de entregas

+ Módulos de gestão empresarial para transformar sua empresa

Adaptive 360º

Acompanhe os resultados do seu negócio de onde estiver. Monitore os processos de forma fácil e precisa. Receba relatórios e notificações personalizadas a qualquer momento sobre seu financeiro, operacional e vendas.

Adaptive Bank
Deixe de perder tempo com filas de banco, execute ações financeiras de qualquer lugar. Com o Adaptive Bank, você recebe valores, emite boletos, realiza automaticamente o pagamento dos custos fixos e variáveis da empresa e ainda economiza com taxas bancárias.
Adaptive Everywhere
Tenha acesso a dashboards customizáveis com dados do negócio para tomadas de decisões assertivas. Monitoramento diário de indicadores disponível para dispositivos móveis como celulares e tablets a qualquer momento e de qualquer lugar. Também é possível acessar pelo computador e qualquer dispositivo com navegador web, garantindo inteligência e alta performance em todos os meios.
Adaptive Venda+
Da atração ao aumento do ticket médio: engaje clientes, motive atendentes e aumente as vendas do posto com um aplicativo próprio. Acelere suas vendas e tenha total liberdade para definir as regras de cashback sem prejudicar a margem de lucro e rentabilidade do seu posto. E tem mais! Conheça em detalhes o seu cliente e conte com informações específicas de mais de 30 relatórios gerenciais e dashboards para definir estratégias mais assertivas de aumento de vendas.
Conciliação Automática de Cartões
Não perca dinheiro por falhas nas transações e invista na saúde financeira do seu negócio. A ferramenta automatiza a rotina de conciliação de cartões de crédito e débito, desde a venda até o recebimento na conta corrente bancária, além de monitorar se a taxa cobrada pela adquirente está de acordo com a taxa em contrato.
Faturamento Global Automático
Centralize e envie automaticamente as cobranças de cada cliente com venda a prazo em um único boleto bancário com os abastecimentos em todos os postos da rede. Reduza os custos com taxas bancárias, diminua o risco de erros e fraudes e ganhe mais eficiência no armazenamento de documentos.
Gestão de Encomendas
Centralize e simplifique o gerenciamento de pedidos. Faça o cadastro de clientes e o registro de pedidos, envie as informações para a produção e gerencie as encomendas, diminuindo a preocupação com erros e atrasos.
Gestão de Documentos Fiscais

Acesse facilmente os documentos fiscais eletrônicos gerados e emitidos pelo sistema e garanta o cumprimento da legislação atual. Economize espaço físico, otimize tempo e tenha mais confidencialidade das informações.

Gestão Eletrônica de Documentos (GED)
Chega de abarrotar estantes, mesas e arquivos de escritórios com papéis. Armazene e organize os documentos mais importantes da sua empresa de forma virtual e 100% na nuvem e tenha mais segurança e praticidade. Invista na durabilidade das informações e reduza custos com espaço físico. Com o GED, é possível fazer o upload, classificação, pesquisa de textos em documentos de diversos formatos, restauração, exclusão e muito mais.
KDS (Kitchen Display System)
Otimize o processo de produção e aumente a produtividade da sua equipe. Automatiza o processo de pedidos e produção na cozinha. Permite uma gestão e sequenciamento da produção mais eficiente, reduzindo desperdícios e aumentando a produtividade.
PAGFOR
Traga mais agilidade para sua rotina, faça automações para pagamentos, centralize informações e tenha maior controle sobre as contas. Com o Pagfor, é possível autorizar e agendar os pagamentos dos fornecedores e manter as finanças em dia.
PDV Móvel

Centralize informações e tenha mais praticidade no processo de vendas. Permite que o operador execute os principais recursos do PDV (Ponto de Venda) em um dispositivo móvel e garante que o cliente faça pagamentos sem sair do carro. Elimina erros operacionais e simplifica processos como abertura e fechamento do caixa, impressão e reimpressão de documentos fiscais e muito mais.

Portal do Cliente
Disponibilize aos seus clientes uma gestão rápida e segura dos abastecimentos da frota de veículos, 24 horas por dia, 7 dias da semana. Além do acesso a documentos fiscais, boletos bancários, histórico de compras e controle de limite de crédito.
Reclassificação de Produtos
Evite desperdícios e aumente sua lucratividade. Controle a quantidade de insumos e dos custos de produção de cada mercadoria vendida e tenha informações mais detalhadas para definir o preço de venda e analisar a viabilidade do produto.
TEF SVBr
Reúna todas as bandeiras de cartões de crédito e débito em uma só máquina. Controle vendas em cartões em tempo real e tenha transações financeiras mais seguras por meio da comunicação entre o sistema da empresa e as adquirentes.
Totem de Autoatendimento
Reduza custos com mão de obra e proporcione mais autonomia ao seu cliente. Permite que o cliente faça o seu próprio pedido, que é automaticamente encaminhado para a produção. Torna o atendimento mais ágil, reduz filas e diminui erros nos pedidos, o que evita desperdícios e clientes insatisfeitos.

Dúvidas Frequentes

O sistema é em nuvem?
Sim. Além disso, o sistema é também multiempresa, permitindo que os gestores acompanhem os processos da rede ou de forma individual de cada negócio em tempo real e à distância.
Consigo acessar o sistema pelo celular?
Através do módulo Everywhere, é possível acessar o sistema pelo celular e realizar, on-line, ações como alteração de preços de produtos, aprovações de despesas e acompanhamento da movimentação de vendas.
O sistema é seguro?
É o único sistema para varejo em três camadas no Brasil. Uma das principais vantagens dessa característica é a segurança atribuída ao sistema, tornando o banco de dados da empresa protegido e evitando qualquer risco de acesso aos dados via internet por terceiros. Isso porque, para acessar o banco de dados, seria necessário ultrapassar o servidor de aplicação, criptografias, firewall e outros processos de segurança.
É possível configurar estoque mínimo e máximo?
Sim. Além disso, o sistema notifica ao gestor quando esses níveis de estoque são atingidos. O ERP também considera o tempo de pedido e entrega por parte do fornecedor dos produtos de reposição no estoque, de forma que a empresa trabalhe com o estoque de segurança e não perca vendas por falta de produtos no estoque.
Como o sistema pode me auxiliar no planejamento de estoque?
O sistema possui uma funcionalidade completa de planejamento de estoque, capaz de gerar uma estimativa de estoque para itens, considerando dados precisos de demanda média do produto, tempo de reposição do estoque, o estoque de segurança, o estoque máximo, o ponto de ressuprimento, os dias de estoque restantes e os pedidos pendentes. Dessa forma, é possível notificar o gestor sobre o momento ideal para realizar novas compras e a quantidade, evitando estoque parado que pode levar a perdas e prejuízos, ou a falta de produtos, o que prejudicaria o faturamento do negócio.
Posso fazer cotações e pedidos de compra pelo sistema?
Sim, o sistema permite a realização de cotações com fornecedores, a geração de pedidos e disparo por e-mail de forma automática. O sistema também exibe informações detalhadas que permitem saber se os valores acordados com o fornecedor estão realmente sendo cumpridos, evitando prejuízos ou custos maiores caso o valor seja diferente do negociado.
Consigo agrupar os títulos de contas a pagar e receber no ERP?
Sim, é possível centralizar e enviar automaticamente as cobranças de cada cliente com venda a prazo em um único boleto bancário, gerado no sistema.
Existe relatório para a conferência de tributação dos itens?
Sim, existe um relatório item vs empresa vs tributações de saída, em que é possível visualizar se a carga tributária dos itens está de acordo com o definido pelos governos federal, estadual e municipal. Além disso, caso a empresa possua uma rede de lojas em diferentes estados, o relatório exibe a tributação local.

*Funcionalidades variam conforme segmento. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e saiba mais: 0800 027 7800

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!