fbpx

Transforme a sua gestão com um sistema erp completo

Conte com um sistema de gestão empresarial de alto nível para ganhar mais eficiência nas operações e tornar seu negócio mais lucrativo
?

Gestão de alta performance do início ao fim

Tenha um sistema ERP dinâmico e escalável para conduzir sua empresa com segurança e resiliência

Ganhe agilidade nas decisões e competitividade de mercado

Reduza os custos com operação e mão de obra

Integre e simplifique todos processos do negócio

Identifique pontos de falhas com maior rapidez

Resolva problemas com mais facilidade e assertividade

Tenha informações importantes e controle processos pelo celular

ESTOQUE

Controle o estoque com precisão em tempo real

Execute com segurança e agilidade o inventário da sua empresa, realizando planejamento, cotações e controle geral de todo o estoque. Com o módulo de suprimentos do Adaptive Business, você terá, entre outras funcionalidades:

Entradas de notas, tanto de produtos quanto de frete
Controle, planejamento e inventário de estoques
Cadastros de diversos tipos de almoxarifados
Notificação de ressuprimento de estoque
Gerenciamento da MDe – Manifestação do Destinatário
E muito mais

compras

Seja mais assertivo na gestão de compras

Tome decisões com facilidade e escolha os melhores fornecedores com uma funcionalidade completa de cotação de preços. Gere pedidos de compras com rapidez, negocie prazos e livre-se de preocupações com demandas de ressuprimentos. Principais recursos:

Cotação de preços
Geração de pedidos de compra
Emissão de NFe de Entrada
Manifestação do Destinatário
Devolução de Compra

Venda mais e melhor

Acelere suas vendas com funcionalidades incríveis

Gerencie todas as vendas da palma da mão de forma prática, ágil e segura. Aumente seu faturamento e a taxa de fidelização ao oferecer preços diferenciados por grupo de clientes. Com nossas soluções de venda, você garante:

Conciliação Automática de Cartões
Praticidade no pagamento com PDV Móvel e TEF SVBr
Integração com PIX e mais de 20 carteiras digitais
Acompanhamento on-line das vendas via celular
Gestão de Nota a Prazo
E muito mais

CONTAS A PAGAR

Controle todas as contas em um único lugar

Automatize pagamentos com o sistema ERP, eliminando burocracias, otimizando processos e aumentando a produtividade. Tenha acesso a informações centralizadas permitindo maior controle sobre as contas financeiras. Simplifique tarefas do dia a dia como:

Emissão e pagamento de boletos por meio do sistema
Programação de pagamentos on-line de fornecedores
Notificações personalizadas sobre o vencimento de dívidas
E muito mais

faturamento global automático

Gerenciamento completo de títulos a receber

O Faturamento Global Automático permite fazer o faturamento das contas a receber de um determinado cliente, resultado das vendas de várias empresas, gerando um único boleto que será enviado automaticamente por e-mail, junto com as notas fiscais correspondentes.

Redução de custos com taxas bancárias
Diminuição de riscos com erros e fraudes
Mais eficiência no armazenamento de documentos
E muito mais

PAGAMENTOS DIGITAIS

Integração com bancos digitais e muito mais

A saúde financeira de um negócio está diretamente ligada aos processos da tesouraria. Faça o planejamento, gestão dos recursos e encargos em uma única plataforma intuitiva. Tenha uma gestão eficiente e detalhada de processos como:

Controle do fluxo de caixa
Controle bancário
Controle diário de vendas
Contas a pagar e receber
Integração open banking

PATRIMÔNIO EMPRESARIAL

Visão detalhada do patrimônio empresarial

Realize cadastros, categorizações e o gerenciamento do patrimônio da empresa, bem como os bens do ativo imobilizado por completo. Faça o inventário com controle de responsabilidade e o processo de baixa do patrimônio com eficiência. Principais benefícios:

Maior planejamento na gestão dos bens
Identificação das necessidades reais da empresa com rapidez
Auxilia na prevenção a danos e prejuízos ao patrimônio
E muito mais

RECLASSIFICAÇÃO DE MERCADORIAS

Evite desperdícios de produtos e aumente sua lucratividade

Ideal para restaurantes, lanchonetes e similares. Com essa ferramenta, é possível controlar a quantidade de insumos e custos de cada item. Principais benefícios:

Informações precisas para avaliar viabilidade de produção
Mais economia nos custos
Definição de preço de venda com mais facilidade
Padronização da produção
E muito mais

Aposte nos módulos de gestão empresarial do Adaptive Business e transforme sua empresa

Adaptive 360º

Acompanhe os resultados do seu negócio de onde estiver. Monitore os processos de forma fácil e precisa. Receba relatórios e notificações personalizadas a qualquer momento sobre seu financeiro, operacional e vendas.

Adaptive Bank

Deixe de perder tempo com filas de banco, execute ações financeiras de qualquer lugar. Com o Adaptive Bank, você recebe valores, emite boletos, realiza automaticamente o pagamento dos custos fixos e variáveis da empresa e ainda economiza com taxas bancárias.

Adaptive Everywhere

Tenha acesso a dashboards customizáveis com dados do negócio para tomadas de decisões assertivas. Monitoramento diário de indicadores disponível para dispositivos móveis como celulares e tablets a qualquer momento e de qualquer lugar. Também é possível acessar pelo computador e qualquer dispositivo com navegador web, garantindo inteligência e alta performance em todos os meios.

Adaptive Venda+

Da atração ao aumento do ticket médio: engaje clientes, motive atendentes e aumente as vendas do posto com um aplicativo próprio. Acelere suas vendas e tenha total liberdade para definir as regras de cashback sem prejudicar a margem de lucro e rentabilidade do seu posto. E tem mais! Conheça em detalhes o seu cliente e conte com informações específicas de mais de 30 relatórios gerenciais e dashboards para definir estratégias mais assertivas de aumento de vendas.

Conciliação Automática de Cartões

Não perca dinheiro por falhas nas transações e invista na saúde financeira do seu negócio. A ferramenta automatiza a rotina de conciliação de cartões de crédito e débito, desde a venda até o recebimento na conta corrente bancária, além de monitorar se a taxa cobrada pela adquirente está de acordo com a taxa em contrato.

Faturamento Global Automático

Centralize e envie automaticamente as cobranças de cada cliente com venda a prazo em um único boleto bancário com os abastecimentos em todos os postos da rede. Reduza os custos com taxas bancárias, diminua o risco de erros e fraudes e ganhe mais eficiência no armazenamento de documentos.

Gestão de Encomendas

Centralize e simplifique o gerenciamento de pedidos. Faça o cadastro de clientes e o registro de pedidos, envie as informações para a produção e gerencie as encomendas, diminuindo a preocupação com erros e atrasos.

Gerenciamento e Armazenamento de Documentos Fiscais

Acesse facilmente os documentos fiscais eletrônicos gerados e emitidos pelo sistema e garanta o cumprimento da legislação atual. Economize espaço físico, otimize tempo e tenha mais confidencialidade das informações.

Gestão Eletrônica de Documentos (GED)

Chega de abarrotar estantes, mesas e arquivos de escritórios com papéis. Armazene e organize os documentos mais importantes da sua empresa de forma virtual e 100% na nuvem e tenha mais segurança e praticidade. Invista na durabilidade das informações e reduza custos com espaço físico. Com o GED, é possível fazer o upload, classificação, pesquisa de textos em documentos de diversos formatos, restauração, exclusão e muito mais.

KDS (Kitchen Display System)

Otimize o processo de produção e aumente a produtividade da sua equipe. Automatiza o processo de pedidos e produção na cozinha. Permite uma gestão e sequenciamento da produção mais eficiente, reduzindo desperdícios e aumentando a produtividade.

PAGFOR

Traga mais agilidade para sua rotina, faça automações para pagamentos, centralize informações e tenha maior controle sobre as contas. Com o Pagfor, é possível autorizar e agendar os pagamentos dos fornecedores e manter as finanças em dia.

PDV Móvel

Centralize informações e tenha mais praticidade no processo de vendas. Permite que o operador execute os principais recursos do PDV (Ponto de Venda) em um dispositivo móvel e garante que o cliente faça pagamentos sem sair do carro. Elimina erros operacionais e simplifica processos como abertura e fechamento do caixa, impressão e reimpressão de documentos fiscais e muito mais.

Portal do Cliente

Disponibilize aos seus clientes uma gestão rápida e segura dos abastecimentos da frota de veículos, 24 horas por dia, 7 dias da semana. Além do acesso a documentos fiscais, boletos bancários, histórico de compras e controle de limite de crédito.

Reclassificação de Produtos

Evite desperdícios e aumente sua lucratividade. Controle a quantidade de insumos e dos custos de produção de cada mercadoria vendida e tenha informações mais detalhadas para definir o preço de venda e analisar a viabilidade do produto.

TEF SVBr

Reúna todas as bandeiras de cartões de crédito e débito em uma só máquina. Controle vendas em cartões em tempo real e tenha transações financeiras mais seguras por meio da comunicação entre o sistema da empresa e as adquirentes.

Totem de Autoatendimento

Reduza custos com mão de obra e proporcione mais autonomia ao seu cliente. Permite que o cliente faça o seu próprio pedido, que é automaticamente encaminhado para a produção. Torna o atendimento mais ágil, reduz filas e diminui erros nos pedidos, o que evita desperdícios e clientes insatisfeitos.

Invista no crescimento do seu negócio com um sistema ERP completo!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!