Entre os dias 14 e 16 de janeiro, o CCO da Adaptive, Paulo Eduardo de Morais, esteve em Nova York participando do NRF 2023 Retail’s Big Show, um evento voltado para varejistas que contou com palestrantes importantes como o CEO do Walmart, Beto Funari, o CEO da Havaianas, Simone Biles, medalhista olímpica, e Jeff Gennette, CEO da Macy´s. Dois assuntos estiveram na agenda dos varejistas: a experiência do cliente e a preocupação com a inflação nos Estados Unidos e na Europa.
Durante o evento, um holograma foi exibido como um convite à experiência interativa. A Inteligência Artificial ofereceu Self-checkout, autoatendimento, lojas autônomas e recursos de gestão de negócios. Além disso, os robôs desempenharam o trabalho de pré-separação e preparação dos pedidos para a entrega via drones e o pagamento sem fricção.
“Aplicação de IA em processos logístico para garantir o suprimento e abastecimento dos produtos com menor estoque”
O Retail’s Big Show é o ponto de encontro mais significativo do varejo internacional. Com três dias de programação educativa, trata-se de uma impressionante exposição que apresenta as mais recentes soluções de varejo, além de um Laboratório de Inovação e Área de Startups com tecnologias inovadoras, o Retail’s Big Show tem como objetivo proporcionar grandes insights para empresários e parceiros rumo ao sucesso.