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Acompanhe a transformação digital

Ferramentas completas para tornar o seu negócio cada vez mais inteligente e tecnológico

Combinação de tecnologias para impulsionar sua empresa

Funcionalidades que vão além. Leve a transformação digital para sua empresa e torne seus processos mais rentáveis, inteligentes e organizados.

Organize melhor todos os documentos importantes

Adquira mais segurança e proteção sobre os dados da empresa

Tenha confiabilidade total sobre seus dados e informações relevantes

Surpreenda os clientes com ferramentas modernas e inteligentes

Realize processos de forma mais rápida e digital

Seja mais competitivo no mercado com tecnologia de ponta

Gestão Eletrônica de Documentos

Armazenamento de documentos na nuvem para maior segurança e organização

Chega de abarrotar estantes, mesas e arquivos de escritórios. Com a Gestão Eletrônica de Documentos, ou GED, sua empresa simplifica os processos de armazenamento dos documentos mais importantes, de forma virtual e 100% na nuvem.

Mais segurança e organização
Durabilidade das informações
Pesquisa de textos em documentos .PDF e JPEG
Redução de custos com espaço físico

Requisições Eletrônicas

Autorize vendas pelo sistema e tenha controle total sobre o que é consumido pelos clientes

Acompanhe todas fases do processo de compras de novas mercadorias. É possível autorizar ou bloquear automaticamente compras realizadas por funcionários da empresa cliente, caso possuam alguma inconsistência.

Portal do Cliente

Surpreenda seus clientes com uma ferramenta completa de gestão de abastecimento de frotas

O Portal do Cliente é um diferencial para fechar negócios. Com ele, você disponibiliza uma gestão rápida e segura dos abastecimentos da frota de veículos, 24 horas por dia, 7 dias da semana. Seus clientes podem ter acesso também a documentos fiscais, boletos bancários, histórico de compras e muito mais.

Consulta on-line das vendas de seus clientes
Gestão de abastecimentos de veículos frotistas
Reemissão de boletos e documentos fiscais
Outras funcionalidades customizáveis

Automatização das rotinas manuais

Automatização para ir além dos limites

Reduza e simplifique processos que demandam grandes esforços, otimize tempo e dedique-se somente às atividades que realmente importam, como inovar, pensar estrategicamente e evoluir na gestão do seu negócio.

Ganhe mais produtividade
Diminua tarefas repetitivas
Reduza a probabilidade de erros humanos
Ganhe uma maior integração dos setores da empresa
Padronize produtos e serviços
Realize análises de desempenho com facilidade
Reduza custos operacionais

Aposte nos nossos módulos de transformação digital para conquistar competitividade no mercado

Gestão Eletrônica de Documentos (GED)
Chega de abarrotar estantes, mesas e arquivos de escritórios com papéis. Armazene e organize os documentos mais importantes da sua empresa de forma virtual e 100% na nuvem e tenha mais segurança e praticidade. Invista na durabilidade das informações e reduza custos com espaço físico. Com o GED, é possível fazer o upload, classificação, pesquisa de textos em documentos de diversos formatos, restauração, exclusão e muito mais.
Portal do Cliente
Disponibilize aos seus clientes uma gestão rápida e segura dos abastecimentos da frota de veículos, 24 horas por dia, 7 dias da semana. Além do acesso a documentos fiscais, boletos bancários, histórico de compras e controle de limite de crédito.

Perguntas Frequentes

É possível emitir requisições eletrônicas por meio do Portal do Cliente?
Com certeza. Assim, os empresários frotistas podem tornar o processo mais prático, seguro e transparente, além de reduzir custos com papéis.
Como o frentista consulta as informações das requisições no PDV?
O gestor de frotas gera uma requisição por meio do módulo Portal do Cliente, dando origem a uma sequência numérica que é informada pelo motorista ao frentista no momento do abastecimento. O frentista, então, digita a sequência no PDV rapidamente tem acesso a todas as informações da requisição, como placa do veículo autorizado a abastecer, motorista, tipo de combustível e limite de abastecimento.
Como o Portal do Cliente me auxilia a não ter fraudes e prejuízos no posto?
O Portal do Cliente é uma ferramenta eficiente para inibir fraudes por possibilitar uma comunicação mais transparente entre o gestor frotista e o posto. O gestor é quem dita as regras, ao definir questões como quem pode abastecer, limite de abastecimento, placa do carro, tipo de combustível e período. Essas informações são armazenadas na requisição eletrônica e consultadas pelo frentista no momento do abastecimento.
Como funciona e quais os benefícios do GED?
O GED, ou Gestão Eletrônica de Documentos, permite que a empresa gerencie os mais diversos formatos de arquivos de forma digital. Com esse módulo do Adaptive Business, é possível encontrar qualquer arquivo em instantes. Os documentos ficam armazenados na nuvem, podem ser organizados por tags e encontrados por meio de palavras-chaves. É possível fazer o gerenciamento de documentos nos formatos JPG, docx, xlsx, ppt, pdf, PNG, txt, zip, rar e muitos outros. O GED possibilita uma redução significativa com gastos em papéis e espaço físico, proporciona uma armazenagem segura aos documentos e reduz o risco de fraudes.

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