Acompanhe a transformação digital
Ferramentas completas para tornar o seu negócio cada vez mais inteligente e tecnológico
Combinação de tecnologias para impulsionar sua empresa
Funcionalidades que vão além. Leve a transformação digital para sua empresa e torne seus processos mais rentáveis, inteligentes e organizados.
Organize melhor todos os documentos importantes
Adquira mais segurança e proteção sobre os dados da empresa
Tenha confiabilidade total sobre seus dados e informações relevantes
Surpreenda os clientes com ferramentas modernas e inteligentes
Realize processos de forma mais rápida e digital
Seja mais competitivo no mercado com tecnologia de ponta
Gestão Eletrônica de Documentos
Armazenamento de documentos na nuvem para maior segurança e organização
Chega de abarrotar estantes, mesas e arquivos de escritórios. Com a Gestão Eletrônica de Documentos, ou GED, sua empresa simplifica os processos de armazenamento dos documentos mais importantes, de forma virtual e 100% na nuvem.
Mais segurança e organização
Durabilidade das informações
Pesquisa de textos em documentos .PDF e JPEG
Redução de custos com espaço físico
Requisições Eletrônicas
Autorize vendas pelo sistema e tenha controle total sobre o que é consumido pelos clientes
Acompanhe todas fases do processo de compras de novas mercadorias. É possível autorizar ou bloquear automaticamente compras realizadas por funcionários da empresa cliente, caso possuam alguma inconsistência.
Portal do Cliente
Surpreenda seus clientes com uma ferramenta completa de gestão de abastecimento de frotas
O Portal do Cliente é um diferencial para fechar negócios. Com ele, você disponibiliza uma gestão rápida e segura dos abastecimentos da frota de veículos, 24 horas por dia, 7 dias da semana. Seus clientes podem ter acesso também a documentos fiscais, boletos bancários, histórico de compras e muito mais.
Consulta on-line das vendas de seus clientes
Gestão de abastecimentos de veículos frotistas
Reemissão de boletos e documentos fiscais
Outras funcionalidades customizáveis
Automatização das rotinas manuais
Automatização para ir além dos limites
Reduza e simplifique processos que demandam grandes esforços, otimize tempo e dedique-se somente às atividades que realmente importam, como inovar, pensar estrategicamente e evoluir na gestão do seu negócio.
Ganhe mais produtividade
Diminua tarefas repetitivas
Reduza a probabilidade de erros humanos
Ganhe uma maior integração dos setores da empresa
Padronize produtos e serviços
Realize análises de desempenho com facilidade
Reduza custos operacionais
Aposte nos nossos módulos de transformação digital para conquistar competitividade no mercado
Gestão Eletrônica de Documentos (GED)
Portal do Cliente
Perguntas Frequentes
É possível emitir requisições eletrônicas por meio do Portal do Cliente?
Como o frentista consulta as informações das requisições no PDV?
Como o Portal do Cliente me auxilia a não ter fraudes e prejuízos no posto?
Como funciona e quais os benefícios do GED?
Os documentos ficam armazenados na nuvem e podem ser organizados tags e encontrados por meio de palavras-chaves. É possível fazer o gerenciamento de documentos nos formatos .jpg, .docx, .xlsx, .ppt, .pdf, .png, .txt, .zip, .rar e muitos outros.
O GED possibilita uma redução significativa de gastos com papéis e espaço físico, proporciona uma armazenagem segura aos documentos e reduz o risco de fraudes.
Funcionalidades do sistema variam conforme segmento. Entre em contato para saber mais.