fbpx

Acompanhe a transformação digital

Para que o seu negócio seja cada vez mais inteligente e tecnológico.

Tecnologias que vão impulsionar sua empresa

Garanta processos mais rentáveis, inteligentes e organizados na sua empresa.

Organize melhor todos os documentos importantes

Adquira mais segurança e proteção sobre os dados da empresa

Tenha confiabilidade total sobre seus dados e informações relevantes

Surpreenda os clientes com ferramentas modernas e inteligentes

Realize processos de forma mais rápida e digital

Seja mais competitivo no mercado com tecnologia de ponta

Organize melhor todos os documentos importantes

Tenha confiabilidade total sobre seus dados e informações relevantes

Seja mais competitivo no mercado com tecnologia de ponta

Adquira mais segurança e proteção sobre os dados da empresa

Surpreenda os clientes com ferramentas modernas e inteligentes

Realize processos de forma mais rápida e digital

Gestão Eletrônica de Documentos

Armazene na nuvem com segurança e organização

Digitalização e armazenamento dos seus arquivos na nuvem, com 100% de segurança.

Mais segurança e organização
Durabilidade das informações
Pesquisa de textos em documentos .PDF e JPEG
Redução de custos com espaço físico

Requisições Eletrônicas

Autorize vendas e controle consumos

Acompanhe a compra de mercadorias, aquisições de funcionários ou clientes e muito mais, de onde quer que você esteja.

Portal do Cliente

Surpreenda clientes com o abastecimento de frotas

Faça uma gestão rápida e segura do abastecimento de frota de veículos dos seus clientes a qualquer momento.

Consulta on-line das vendas de seus clientes
Gestão de abastecimentos de veículos frotistas
Reemissão de boletos e documentos fiscais
 Acesso a documentos financeiros e muito mais

PROCESSOS ASSERTIVOS

Automatização que economiza seu tempo

Reduza tempo e simplifique processos para se dedicar ao que realmente importa: a evolução do seu negócio.

Ganhe mais produtividade
Diminua tarefas repetitivas
Reduza erros humanos
Integre setores da empresa
Padronize produtos e serviços
Analise desempenho com facilidade
Reduza custos operacionais

Aposte na transformação digital e seja mais competitivo no mercado

Gestão Eletrônica de Documentos (GED)

Armazene e organize documentos da sua empresa de forma virtual e 100% na nuvem, garantindo mais segurança, praticidade e redução de custos com espaço físico. Com a Gestão Eletrônica de Documentos, também é possível fazer o upload, classificação, pesquisa de textos em documentos, restauração, exclusão e muito mais.

Portal do Cliente
Disponibilize aos seus clientes uma gestão rápida e segura dos abastecimentos da frota de veículos, 24 horas por dia, 7 dias da semana. Além do acesso a documentos fiscais, boletos bancários, histórico de compras e controle de limite de crédito.

Perguntas Frequentes

É possível emitir requisições eletrônicas por meio do Portal do Cliente?
Com certeza. Assim, os empresários frotistas podem tornar o processo mais prático, seguro e transparente, além de reduzir custos com papéis.
Como o frentista consulta as informações das requisições no PDV?
O gestor de frotas gera uma requisição por meio do módulo Portal do Cliente, dando origem a uma sequência numérica que é informada pelo motorista ao frentista no momento do abastecimento. O frentista, então, digita a sequência no PDV rapidamente tem acesso a todas as informações da requisição, como placa do veículo autorizado a abastecer, motorista, tipo de combustível e limite de abastecimento.
Como o Portal do Cliente me auxilia a não ter fraudes e prejuízos no posto?
O Portal do Cliente é uma ferramenta eficiente para inibir fraudes por possibilitar uma comunicação mais transparente entre o gestor frotista e o posto. O gestor é quem dita as regras, ao definir questões como quem pode abastecer, limite de abastecimento, placa do carro, tipo de combustível e período. Essas informações são armazenadas na requisição eletrônica e consultadas pelo frentista no momento do abastecimento.
Como funciona e quais os benefícios do GED?
O GED, ou Gestão Eletrônica de Documentos, permite que a empresa gerencie os mais diversos formatos de arquivos de forma digital. Com esse módulo, é possível encontrar qualquer arquivo em instantes.

Os documentos ficam armazenados na nuvem e podem ser organizados tags e encontrados por meio de palavras-chaves. É possível fazer o gerenciamento de documentos nos formatos .jpg, .docx, .xlsx, .ppt, .pdf, .png, .txt, .zip, .rar e muitos outros.

O GED possibilita uma redução significativa de gastos com papéis e espaço físico, proporciona uma armazenagem segura aos documentos e reduz o risco de fraudes.

Funcionalidades do sistema variam conforme segmento. Entre em contato para saber mais.

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Combo Light

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!

Combo Plus

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!

Combo Master

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!