fbpx

Adaptive Business

sistema de gestão para bares e restaurantes

Seu negócio vai além com o Adaptive Business

Eficiência no controle e planejamento de estoque

Integração com todas as marcas de balanças do mercado

Redução dos custos com operação e mão de obra

Totem de autoatendimento 100% integrado ao ERP

Integrações com serviços de delivery e takeout

Identificação de pontos de falhas com maior rapidez

Aumento das vendas e fidelização de clientes

Emissão de documentos fiscais com facilidade e agilidade

Eficiência no controle e planejamento de estoque

Redução dos custos com operação e mão de obra

Integrações com serviços de delivery e takeout

Aumento das vendas e fidelização de clientes

Integração com todas as marcas de balanças do mercado

Totem de autoatendimento 100% integrado ao ERP

Identificação de pontos de falhas com maior rapidez

Emissão de documentos fiscais com facilidade e agilidade

Sistema especializado no seu segmento

=

Restaurantes

=

Pizzarias

=

Delivery

=

Bares

=

Churrascarias

=

Fast Food

=

Lanchonetes

=

Cafeterias

=

Food Trucks

Controle estoques de onde estiver, a qualquer hora

Gestão assertiva de produtos, cotações e pedidos em poucos passos e eficiência no planejamento, controle e inventário de estoque.

Alerta de reposição de estoque
Integração de balança e dados
Gestão de compras
Fracionamento de alimentos
Sugestão de compras
Curva ABC dinâmica e intuitiva
Controle completo da produção
Acompanhamento de produção
E muito mais

Invista na saúde financeira do seu negócio

Otimize processos financeiros e controle o fechamento do fluxo de caixa, notas a prazo, pagamento de fornecedores.

Precificação por grupo de item
Demonstração de resultados
Conciliação automática de cartões
Conciliação bancária integrada
Margens e preços por loja
Gestão de fornecedores e clientes

Venda mais com essas funcionalidades

Conte com soluções de automação de vendas inovadoras para otimizar processos, fidelizar clientes e vender muito mais.

PDV Móvel integrado ao TEF
Acompanhamento de vendas
Sugestão de preço de venda
Aplicativo para acelerar vendas
 Condições de venda diferenciadas
Cálculo automatizado de comissão
Controle de vendas por cartão
Etiqueta de preços personalizada
 Formação de combos
E muito mais

Cumpra obrigações fiscais com facilidade e agilidade

Evite multas, fraudes e prejuízos ficando em dia com os documentos fiscais necessários para manter a sua operação funcionando.

Demonstrações contábeis
NF-e, NFS-e, NFC-e / SAT, CT-e
DF-e – Documento Fiscal Eletrônico
SPED Fiscal
EFD-Escrituração Fiscal Digital ICMS/IPI
PIS/COFINS
Integração com a tabela do IBPTax
Sintegra
Integrado com softwares contábeis
E muito mais

Centralize e simplifique o gerenciamento de pedidos

Cadastre clientes, registre pedidos, envie informações para a produção e gerencie encomendas, diminuindo erros e atrasos.

Cadastro de clientes
Acompanhamento de status
Informações de frequência de pedidos
Dados do ticket médio do cliente
E muito mais

Evite desperdício e aumente sua lucratividade

Controle a quantidade de insumos e custos de produção de cada produto vendido.

Cumprimento da legislação atual
Automação de reclassificação
 Informações para definir o preços
Analise de viabilidade de cada produto

Reduza custos e encante seu cliente

Torne o atendimento mais ágil, reduza filas e diminua erros e desperdícios, garantindo clientes mais satisfeitos.

Venda a partir de tela touch screen
Diferencie-se da concorrência
 Foque seu time em ações prioritárias
Reduza erros e fidelize clientes
E muito mais

Otimize a produtividade da equipe

Automatiza o processo de pedidos e produção na cozinha e tenha um sequenciamento da produção mais eficiente.

Mais agilidade na produção
Redução de atrasos em entregas
Controle dos dados e da equipe
E muito mais

Integre PIX, carteiras e comandas digitais

Facilidade e comodidade para vender, conquistar clientes e gerenciar processos e integrações com o seu Adaptive Business.

Integração com serviços de delivery
Integração com takeout
Integração com PIX e carteiras digitais
Integração com marcas de balanças

+ Recursos que aumentam sua produtividade e lucro

Adaptive 360º

Acompanhe os resultados do seu negócio de onde estiver. Monitore os processos de forma fácil e precisa. Receba relatórios e notificações personalizadas a qualquer momento sobre seu financeiro, operacional e vendas.

Adaptive Bank
Deixe de perder tempo com filas de banco, execute ações financeiras de qualquer lugar. Com o Adaptive Bank, você recebe valores, emite boletos, realiza automaticamente o pagamento dos custos fixos e variáveis da empresa e ainda economiza com taxas bancárias.
Adaptive Everywhere

Tenha acesso a dashboards customizáveis com dados do negócio para tomadas de decisões assertivas. Monitoramento diário de indicadores disponível para dispositivos móveis como celulares e tablets a qualquer momento e de qualquer lugar. Também é possível acessar pelo computador e qualquer dispositivo com navegador web, garantindo inteligência e alta performance em todos os meios.

Adaptive Venda+
Da atração ao aumento do ticket médio: engaje clientes, motive atendentes e aumente as vendas do posto com um aplicativo próprio. Acelere suas vendas e tenha total liberdade para definir as regras de cashback sem prejudicar a margem de lucro e rentabilidade do seu posto. E tem mais! Conheça em detalhes o seu cliente e conte com informações específicas de mais de 30 relatórios gerenciais e dashboards para definir estratégias mais assertivas de aumento de vendas.
Conciliação Automática de Cartões
Não perca dinheiro por falhas nas transações e invista na saúde financeira do seu negócio. A ferramenta automatiza a rotina de conciliação de cartões de crédito e débito, desde a venda até o recebimento na conta corrente bancária, além de monitorar se a taxa cobrada pela adquirente está de acordo com a taxa em contrato.
Faturamento Global Automático
Centralize e envie automaticamente as cobranças de cada cliente com venda a prazo em um único boleto bancário com os abastecimentos em todos os postos da rede. Reduza os custos com taxas bancárias, diminua o risco de erros e fraudes e ganhe mais eficiência no armazenamento de documentos.
Gestão de Documentos Fiscais

Acesse facilmente os documentos fiscais eletrônicos gerados e emitidos pelo sistema e garanta o cumprimento da legislação atual. Economize espaço físico, otimize tempo e tenha mais confidencialidade das informações.

PAGFOR
Traga mais agilidade para sua rotina, faça automações para pagamentos, centralize informações e tenha maior controle sobre as contas. Com o Pagfor, é possível autorizar e agendar os pagamentos dos fornecedores e manter as finanças em dia.
PDV Móvel

Centralize informações e tenha mais praticidade no processo de vendas. Permite que o operador execute os principais recursos do PDV (Ponto de Venda) em um dispositivo móvel e garante que o cliente faça pagamentos sem sair do carro. Elimina erros operacionais e simplifica processos como abertura e fechamento do caixa, impressão e reimpressão de documentos fiscais e muito mais.

Portal do Cliente
Disponibilize aos seus clientes uma gestão rápida e segura dos abastecimentos da frota de veículos, 24 horas por dia, 7 dias da semana. Além do acesso a documentos fiscais, boletos bancários, histórico de compras e controle de limite de crédito.
TEF SVBr
Reúna todas as bandeiras de cartões de crédito e débito em uma só máquina. Controle vendas em cartões em tempo real e tenha transações financeiras mais seguras por meio da comunicação entre o sistema da empresa e as adquirentes.
TEF SVBr Wi-fi
Além de reunir todas as bandeiras de cartões de crédito e débito em uma única solução, o TEF SVBr Wi-fi permite ao seu negócio oferecer ao cliente a comodidade de pagar sem precisar sair do carro.

Dúvidas Frequentes

O Adaptive Business oferece ficha técnica de produção?
Sim, é possível fazer o controle dos insumos e custos de produção de forma centralizada e prática.
O Adaptive Business faz controle de comandas?
O ERP permite a realização do controle de comandas e catracas com eficiência e segurança, garantindo a melhor experiência para o cliente e mais organização no processo de vendas para o negócio.
Como posso otimizar o tempo de produção?
Nosso sistema conta com um módulo pensado especificamente para isso. Com o KDS, ou Kitchen Display System, é possível ganhar mais tempo ao automatizar o envio das informações do pedido para a produção, na cozinha.
Como posso evitar desperdícios?
Com algumas ações, que podem ser realizadas com eficiência com o auxílio do sistema de gestão, que são: controle de insumos, estoque e custos. Além disso, uma boa alternativa é a implantação de um sequenciamento da produção para reduzir desperdícios e aumentar a produtividade dos funcionários.
O Adaptive Business é integrado com totem de autoatendimento?
Sim. Com essa integração, o cliente ganha mais autonomia, podendo realizar seu próprio pedido, que é automaticamente enviado à produção, o que diminui o risco de erros nos pedidos e consequentemente auxilia na satisfação do cliente. Além disso, o totem de autoatendimento permite uma redução de custos com mão de obra.
Consigo controlar as encomendas pelo Adaptive Business?
É possível registrar os pedidos e enviar as informações para a produção de forma centralizada, evitando erros e atrasos nas entregas.

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Combo Light

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!

Combo Plus

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!

Combo Master

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!