Mais que serviços de tecnologia, experiências completas para você
Saiba tudo o que podemos oferecer à sua empresa. Estamos juntos com você em todas as etapas
Implantação
Te guiamos com suporte e treinamento durante todo processo
Reunião de kick-off
O primeiro-passo para alinhar as necessidades e definir a jornada de transformação. Juntos, teremos uma estratégia definida para uma implantação bem sucedida, sem ruídos e dentro do prazo estipulado
Diagnóstico
Análise completa da infraestrutura de TI da empresa para elaboração de um relatório com possíveis ajustes que serão necessários para que o sistema funcione perfeitamente
Coleta de Dados
Você fornecerá os dados que serão inseridos na plataforma, como: informações sobre os clientes, contas bancárias, itens, funcionários, informações fiscais, planos de contas, saldo de estoque, entre outras. Tudo feito de maneira segura, com treinamento posterior aos colaboradores cadastrados
Parametrização
O implantador parametriza todos os dados informados e realiza a importação do saldo de estoque de todos os itens para o software
Start-up
É realizada a virada de chave para o sistema. Nesta etapa, um analista confere todos os processos e realiza testes com a equipe para alinhamentos, dúvidas e possíveis adequações
Capacitação
o analista de implantação ministra os treinamentos para toda equipe envolvida, presencial ou remotamente
Pós-implantação
Infraestrutura de TI
ERP hospedado em nuvem para uma redução significativa de custos com infraestrutura
Temos toda a tecnologia de componentes de software e rede necessários para executar e gerenciar os ambientes de TI empresarial por meio da conexão com a internet. Trabalhamos com data centers, hospedagem, gestão de backups e segurança para oferecer uma experiência confiável para nossos clientes.
Principais benefícios e recursos
Redução de custos
Criptografia SSL
Backup automático
Storage ilimitado
Atualizações automáticas
Arquitetura em 3 camadas
Firewall
Fácil usabilidade
Sincronização automática de dados
Proteção anti-DDoS
Software House
Inovações constantes para aumentar a competitividade dos nossos clientes
Fazemos a atualização que seu negócio precisa para funcionar com tecnologia e infraestrutura de acordo com as suas necessidades, com mais agilidade e custos reduzidos.
Universidade Adaptive
Levamos aprendizado com foco em alta performance
Treinamento profissional
Disponível em qualquer lugar
Economia de tempo
Flexibilidade de horário
Corte de custos adicionais
E muito mais
Suporte Técnico ao Cliente
Ao seu lado sempre que for preciso.
Nos comprometemos a fornecer o serviço de Suporte Técnico ao Cliente em dias úteis de segunda à sexta-feira, de 08h00min até as 18h00min, horário de Brasília; e das 18h00min às 22h00min em regime de plantão.
E mais: agimos para solucionar problemas antes mesmo do cliente entrar em contato.
Fazemos um monitoramento de rotinas do negócio automatizada pelo sistema. Realizamos a abertura de um chamado antes mesmo de você perceber que o problema está acontecendo. Conheça alguns dos processos que monitoramos:
Sincronização
Atraso no LMC
Emissão de Redução Z e Estoque
Captura de medições dos tanques
Trabalhos de automatização com erro
Vencimento do certificado digital
Conheça a nossa Política de Atendimento.