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Adaptive Business

sistema de gestão para Lojas de Autopeças

Agilidade e eficiência para o seu negócio

Centralize informações da sua loja de autopeças, elimine processos manuais e alcance resultados mais lucrativos

Aumento significativo das vendas

Redução de retrabalhos e aumento da assertividade na operação

Monitoramento de ponta a ponta das vendas via cartão

Relatórios detalhados do giro dos produtos

Facilidade para criar promoções e vendas conjuntas

Análise do comportamento de compra dos seus clientes

Aumento significativo das vendas

Monitoramento de ponta a ponta das vendas via cartão

Relatórios detalhados do giro dos produtos

Redução de retrabalhos e aumento da assertividade na operação

Facilidade para criar promoções e vendas conjuntas

Análise do comportamento de compra dos seus clientes

Muito mais vendas e assertividade nos processos

Conte com um software que reduz custos com rotinas manuais, escale vendas com a função Peças Equivalentes e muito mais.

 Comportamento de compra
Venda peças sugeridas pelo sistema
Fidelize e aumente o ticket médio

sistema para autopeças - vendas - Adaptive sistema de gestão empresarial
sistema para autopeças - estoque - Adaptive sistema de gestão empresarial

Gestão de estoque com mais agilidade

Garanta a organização do estoque para ter mais agilidade no atendimento e impulsionar suas vendas.

Agrupe produtos e crie kits de peças
Elimine a baixa manual de itens
Localize itens rapidamente
 Automatize a gestão de estoque

Controle de crédito e redução de inadimplência

Controle os dados com segurança e ofereça crédito interno para seu cliente comprar mais.

 Veja o histórico de compras
Organize faturas e pagamentos
Localize quem compra a prazo

sistema para autopeças - inadimplencia - Adaptive sistema de gestão empresarial
sistema para autopeças - planejamento de compras - Adaptive sistema de gestão empresarial

Eficiência no planejamento de compras e estoque

Planejamento de compras e estoque baseado no histórico de vendas, com mais segurança para tomar decisões de crescimento.

 Calcule demandas com precisão
Automatize cotações de preços
 Faça compras no próprio sistema
 Importação de notas fiscais em XML

Otimize tempo com a automação de comissões

Conte com um sistema para autopeças que calcula com precisão as comissões dos vendedores.

 Identifique comissões e vendas
Determine datas de pagamento
Controle o comissionamento
Calcule porcentagens de comissão

sistema para autopeças - comissões - Adaptive sistema de gestão empresarial
sistema para lojas de material de construção

Vença orçamentos dos seus concorrentes

Tenha em suas mãos informações rápidas na hora de criar um orçamento e cobrir preços sem perder sua lucratividade.

Faça vendas com mais assertividade
Crie orçamentos lucrativos
Tome decisões inteligentes
Vença orçamentos de concorrentes

Segurança e eficiência na gestão financeira

Tenha uma gestão financeira de alto nível na sua loja de autopeças. Reduza custos, otimize tempo e evite erros.

Conciliação bancária e de cartões
Agenda financeira
Liquidação de títulos em lote
Faturamento Global Automático
Gráficos com entradas e saídas
Relatório de DRE gerencial
Posição de liquidez

sistema para autopeças - financeiro - Adaptive sistema de gestão empresarial
sistema para autopeças - autocenter - Adaptive sistema de gestão empresarial

+ Vantagens que levam sua loja para o próximo nível

Melhore performances, otimize processos e acelere resultados da sua loja de autopeças em um curto espaço de tempo.

Controle dos dados dos clientes
Ofereça garantias formalizadas
 Lance itens na mesma O.S.
Emissão de documentos fiscais

Resultados de sucesso para a sua loja

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Aumento das vendas

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Redução do índice de inadimplência

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Aumento da rentabilidade

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Economia no tempo em rotinas financeiras

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Aumento da qualidade do fluxo de caixa

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Aumento da produtividade da equipe

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Eliminação de processo manuais e planilhas

+ Recursos que aumentam sua produtividade e lucro

Aplicativo de Força de vendas

Automatize todo seu processo comercial, desde a emissão do pedido até o faturamento, minimize erros com processos manuais e dê mais autonomia para que seu time de vendas externas possa vender mais.

Integração e-commerce e Marketplace

Marque sua presença no mundo on-line e aumente a agilidade do seu processo de vendas com nossa integração para e-commerces e marketplaces. Reduza erros humanos e retrabalhos e tenha suporte para criar sua loja virtual com facilidade.

Conciliação Automática de Cartões

Receba 100% do valor das vendas feitas por cartão com o módulo de Conciliação Automática de Cartões, onde você tem, em segundos, uma conferência automática de todas as transações de cartões. Ganhe mais agilidade, integridade de informação, e reduza o tempo de conciliação.

Relacionamento com o Cliente

Registre e cuide de cada etapa do relacionamento com seu cliente e faça um atendimento mais efetivo. Aumente a produtividade do seu time comercial, gerencie as negociações e tenha acesso às informações dos seus clientes de forma simples e prática.

Gestão Contábil

Integre todas as informações contábeis da sua empresa em um só lugar. Nossa tecnologia conta com diversas ferramentas para facilitar a contabilidade da sua empresa, sem precisar perder tempo retirando dados do ERP, mas mantendo tudo em um único local.

Gestão de Frotas

Tenha uma gestão automatizada das suas frotas, ganhando assim maior controle, visão estratégica e gerencial, além de apuração de custos. Cadastre veículos e motoristas, controle os abastecimentos, rodízio de pneus e envios às manutenções, entre muitas outras funções.

Gestão Patrimonial

Tenha uma visão completa e controle com precisão os bens da sua empresa. Registre seus materiais por números de série, saiba exatamente onde está alocado cada material e evite perdas com materiais em depreciação.

Dúvidas Frequentes

Como posso ajudar meu vendedor a não perder nenhuma venda?
O RZ Business tem um conjunto de ferramentas muito interessantes que auxiliam o vendedor a aumentar o ticket médio de suas vendas, além de, claro, não deixar com que ele perca vendas facilmente. A funcionalidade Equivalência de Peças, por exemplo, permite que seu vendedor tenha a visualização de qual peça serve para cada veículo – afinal, as montadoras usam peças semelhantes em diversos veículos, e por que não trazer essa informação visualmente para o time de vendas oferecer possibilidades para o seu cliente?
Como consigo fazer compras de reposição pelo sistema?
O sistema analisa quais itens (há filtros pré-selecionáveis de fornecedor, marca, entre muitos outros) e em quais quantidades você teve vendas no período selecionado e cruza estes dados com o que você tem disponível em estoque agora. Depois, são mostradas informações detalhadas da movimentação dos itens, e a sugestão do que e quanto comprar para repor seu estoque pela quantidade de dias informada na tela por você. A funcionalidade automatiza seu processo de compras independentemente da quantidade de itens que tenha no seu estoque.
Tenho muitos itens cadastrados no meu sistema atual. Pode haver alguma perda durante a migração?

Não se preocupe! Durante o processo de implantação do RZ Business conseguimos importar do seu sistema antigo todos os cadastros importantes, como itens, parceiros (clientes, fornecedores, funcionários, transportadoras), além dos títulos a pagar e a receber que estão em aberto.

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