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GANHE MAIS AGILIDADE E EFICIÊNCIA NA SUA LOJA DE AUTOPEÇAS

Sistema para autopeças

Centralize as informações da sua empresa em um único ambiente, simplifique a operação ao eliminar processos manuais e alcance resultados mais lucrativos

Aumento significativo das vendas

Redução de retrabalhos e aumento da assertividade na operação

Monitoramento de ponta a ponta das vendas via cartão

Relatórios detalhados do giro dos produtos

Facilidade para criar promoções e vendas conjuntas

Análise do comportamento de compra dos seus clientes

Veja as vendas aumentarem ao garantir mais assertividade nos processos

Conte com um software para autopeças que reduz custos com rotinas manuais. Evite perder vendas com a função Peças Equivalentes e ofereça rapidamente ao seu cliente a troca de uma peça que está indisponível no seu estoque por outra.

 Entenda o comportamento de compra dos seus clientes
Estimule a venda de peças adicionais sugeridas pelo sistema
Fidelize, aumente a frequência de compras e seu ticket médio

Aprimore a gestão do estoque e ganhe mais agilidade nas rotinas

Use as funcionalidades do nosso sistema para garantir maior organização dos processos, melhor controle de estoque, mais agilidade no atendimento e impulsionar suas vendas.

Agrupe vários produtos e crie kits de peças para vender mais
Elimine o processo de baixa manual de itens
Localize itens no estoque de maneira rápida e fácil
Melhore imediatamente a gestão de estoque dos produtos

Faça o controle de crédito e reduza a inadimplência dos clientes

Impulsione o crescimento da sua empresa, controle os dados com segurança e ofereça crédito interno para seu cliente comprar mais.

Tenha em mãos o histórico completo de compra dos clientes
Agrupe faturas e organize prazos de pagamento
Evite prejuízos e localize os clientes que compram a prazo

Aumente a eficiência do planejamento de compras e estoque

Otimize o planejamento de compras e estoque da sua loja baseado no histórico de vendas em períodos anteriores e tenha mais segurança para tomar decisões de crescimento.

 Calcule as demandas de cada período com precisão
Automatize cotações de preços de itens
Faça pedidos de compras dentro do próprio sistema
Aumente a agilidade da conferência e recebimento de mercadorias com a importação de notas fiscais em XML

Otimize o tempo do seu time com a apuração de comissões automática

Conte com um sistema para autopeças que calcula com precisão as comissões dos vendedores, definindo a porcentagem de cada comissão, além de como e em quais produtos serão aplicadas.

Mapeie e identifique as comissões e vendas do mês
Determine datas de pagamento de cada comissão
Controle o comissionamento de vendedores de forma simples
Calcule a porcentagem de comissão de cada produto

Ganhe orçamentos dos seus concorrentes

Tenha em suas mãos informações rápidas na hora de criar um orçamento, analise dados de forma precisa e busque o melhor custo benefício na hora das negociações.

Faça vendas com mais qualidade
Crie orçamentos dentro da margem de lucro da empresa
Tome decisões com mais assertividade
Passe à frente dos concorrentes nos orçamentos

Conquiste mais segurança e eficiência na gestão financeira

Tenha uma gestão financeira de alto nível na sua loja de autopeças. Reduza custos, otimize tempo, evite erros e deixe sua equipe livre para realizar outras tarefas. Algumas funcionalidades que se destacam:

Conciliação automática de cartões e contas bancárias
Agenda financeira
Liquidação de títulos em lote
Faturamento Global Automático
Gráficos com entradas e saídas de cada período
Relatório de DRE gerencial
Posição de liquidez

Vantagens que também levam seu autocenter para o próximo nível

Se você deseja melhorar a performance, otimizar os processos e acelerar os resultados também do seu autocenter em um curto espaço de tempo, aposte na transformação que nossa solução tecnológica tem pra você.

Tenha mais controle dos dados e informações dos clientes
Ofereça garantias formalizadas
Evite retrabalho e lance produtos e serviços na mesma O.S.
Faça a emissão de todos os documentos fiscais, inclusive NFS-e, em um só lugar

Há mais de 15 anos aumentando o lucro de negócios como o seu

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Aumento das vendas

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Redução do índice de inadimplência

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Aumento da rentabilidade da empresa

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Economia no tempo gasto para realizar as rotinas financeiras

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Aumento da qualidade do fluxo de caixa

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Aumento da produtividade da equipe

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Eliminação da maioria dos processo manuais e usos de planilhas

Quem usa, recomenda

Com a palavra, nossos clientes

Conheça os módulos do RZ Business que vão aumentar a produtividade e o lucro do seu negócio

App de força de vendas

Automatize todo seu processo comercial, desde a emissão do pedido até o faturamento, minimize erros com processos manuais e dê mais autonomia para que seu time de vendas externas possa vender mais.

Integração e-commerce e marketplace

Marque sua presença no mundo on-line e aumente a agilidade do seu processo de vendas com nossa integração para e-commerces e marketplaces. Reduza erros humanos e retrabalhos e tenha suporte para criar sua loja virtual com facilidade.

Conciliação Automática de Cartões

Receba 100% do valor das vendas feitas por cartão com o módulo de Conciliação Automática de Cartões, onde você tem, em segundos, uma conferência automática de todas as transações de cartões. Ganhe mais agilidade, integridade de informação, e reduza o tempo de conciliação.

CRM

Registre e cuide de cada etapa do relacionamento com seu cliente e faça um atendimento mais efetivo. Aumente a produtividade do seu time comercial, gerencie as negociações e tenha acesso às informações dos seus clientes de forma simples e prática.

RZ Contábil

Integre todas as informações contábeis da sua empresa em um só lugar. Nossa tecnologia conta com diversas ferramentas para facilitar a contabilidade da sua empresa, sem precisar perder tempo retirando dados do ERP, mas mantendo tudo em um único local.

RZ Frota

Tenha uma gestão automatizada das suas frotas, ganhando assim maior controle, visão estratégica e gerencial, além de apuração de custos. Cadastre veículos e motoristas, controle os abastecimentos, rodízio de pneus e envios às manutenções, entre muitas outras funções.

Patrimonial

Tenha uma visão completa e controle com precisão os bens da sua empresa. Registre seus materiais por números de série, saiba exatamente onde está alocado cada material e evite perdas com materiais em depreciação.

Perguntas Frequentes

Como posso ajudar meu vendedor a não perder nenhuma venda?
O RZ Business tem um conjunto de ferramentas muito interessantes que auxiliam o vendedor a aumentar o ticket médio de suas vendas, além de, claro, não deixar com que ele perca vendas facilmente. A funcionalidade Equivalência de Peças, por exemplo, permite que seu vendedor tenha a visualização de qual peça serve para cada veículo – afinal, as montadoras usam peças semelhantes em diversos veículos, e por que não trazer essa informação visualmente para o time de vendas oferecer possibilidades para o seu cliente?
Como consigo fazer compras de reposição pelo sistema?
O sistema analisa quais itens (há filtros pré-selecionáveis de fornecedor, marca, entre muitos outros) e em quais quantidades você teve vendas no período selecionado e cruza estes dados com o que você tem disponível em estoque agora. Depois, são mostradas informações detalhadas da movimentação dos itens, e a sugestão do que e quanto comprar para repor seu estoque pela quantidade de dias informada na tela por você. A funcionalidade automatiza seu processo de compras independentemente da quantidade de itens que tenha no seu estoque.
Tenho muitos itens cadastrados no meu sistema atual. Pode haver alguma perda durante a migração?

Não se preocupe! Durante o processo de implantação do RZ Business conseguimos importar do seu sistema antigo todos os cadastros importantes, como itens, parceiros (clientes, fornecedores, funcionários, transportadoras), além dos títulos a pagar e a receber que estão em aberto.

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!