Aposte nos Módulos do ERP da Adaptive e explore todo o Potencial da sua empresa
Adaptive
Venda+
Adaptive Venda+
Conheça o seu mais novo acelerador de vendas no posto
Tenha seu próprio aplicativo de cashback, fidelize clientes, incentive frentistas e venda (muito) mais.
Da atração ao aumento do ticket médio: engaje clientes, motive atendentes e aumente as vendas do posto com um aplicativo próprio. Acelere suas vendas e tenha total liberdade para definir as regras de cashback sem prejudicar a margem de lucro e rentabilidade do seu posto. E tem mais! Conheça em detalhes o seu cliente e conte com informações específicas de mais de 30 relatórios gerenciais e dashboards para definir estratégias mais assertivas de aumento de vendas.
O Adaptive Venda+ é um módulo adicional do sistema Adaptive Business.
Ofereça cashback
Personalize o app com a marca do seu posto
Crie metas para os frentistas
Mapeie o perfil do seu cliente
Faça a gestão de parceiros
Inclui Pesquisa de Satisfação (NPS)
Tenha autonomia total
Construa relacionamentos
Conciliação
de Cartões
Conciliação de Cartões
Receba o valor exato das vendas em cartão com poucos cliques
Não perca dinheiro por falhas nas transações e invista na saúde financeira do seu negócio.
Tecnologia própria do sistema Adaptive Business, a ferramenta automatiza a rotina de conciliação de cartões de crédito e débito, desde a venda até o recebimento na conta corrente bancária, além de monitorar se a taxa cobrada pela adquirente está de acordo com a taxa em contrato.
A Conciliação Automática de Cartões é um módulo adicional do sistema Adaptive Business.
Reduz a possibilidade de fraudes
Concilia todas as bandeiras do mercado
Evita perdas por falhas nas transações
Realiza auditoria de taxas de forma descomplicada
Otimiza e poupa tempo da sua equipe
Eficiência no controle do recebimento das vendas
PDV
Mobile
PDV Mobile
Tenha mais praticidade no processo vendas
Centralize informações, ofereça comodidade aos clientes e gerencie vendas da palma da mão.
Permite que o operador execute os principais recursos do PDV (Ponto de Venda) em um dispositivo móvel e que o cliente faça pagamentos sem sair do carro. Elimina erros operacionais e simplifica processos como abertura e fechamento do caixa, impressão e reimpressão de documentos fiscais e muito mais.
O PDV Mobile é um módulo adicional do sistema Adaptive Business.
Centraliza Informações de vendas
Reduz o risco de erros e fraudes
Proporciona mais agilidade no atendimento
Permite a realização do pagamento de forma segura, por aproximação (NFC)
Portal do
Cliente
Portal do Cliente
Disponibilize uma ferramenta de abastecimento completa para clientes frotistas
Surpreenda seus clientes com um ambiente intuitivo, prático e seguro de controle e acompanhamento dos abastecimento.
Disponibilize aos seus clientes uma gestão rápida e segura dos abastecimentos da frota de veículos, 24 horas por dia, 7 dias da semana. Além do acesso a documentos fiscais, boletos bancários, histórico de compras e controle de limite de crédito. Com o Portal do Cliente, os empresários frotistas contam com dashboards de fácil visualização sobre o consumo de cada veículo, evitando fraudes e abastecimentos não autorizados.
O Portal do Cliente é um módulo adicional do sistema Adaptive Business.
Tenha total controle sobre as vendas a clientes frotistas
Forneça condições diferenciadas e aumente as vendas
Garanta mais praticidade na gestão de vendas a prazo
Torne os clientes mais satisfeitos com uma ferramenta completa
TEF
SVBr
TEF SVBr
Evite perdas e registro de vendas com valores incorretos
Reúna todas as bandeiras de cartões de crédito e débito em uma só máquina.
Controle vendas em cartões em tempo real e tenha transações financeiras mais seguras por meio da comunicação entre o sistema da empresa e as adquirentes. Com o TEF SVBr Wi-fi, o cliente tem a comodidade de pagar sem precisar sair do carro.
O TEF SVBr é um módulo adicional do sistema Adaptive Business.
Número ilimitado de maquininhas por checkout
Aceita todas as bandeiras existentes no mercado
Eficiência no recebimento de cartões de crédito e débito
Melhor relação custo x benefício com baixo investimento
Adaptive
Everywhere
Adaptive Everywhere
Garanta inteligência e alta performance para sua empresa
Tenha acesso a dashboards customizáveis com dados do negócio para tomada de decisões mais precisas.
Com o Adaptive Everywhere, um módulo que acompanha o nosso sistema ERP, você conta com dashboards personalizados que exibem informações precisas sobre a performance das operações do seu negócio. Acompanhe processos da gestão operacional, gerencial e estratégica em tempo real e tome decisões importantes com assertividade e segurança. Acesse pelo computador ou por dispositivos móveis, a qualquer momento e de qualquer lugar.
O Adaptive Everywhere é um módulo adicional do sistema Adaptive Business.
Seja mais competitivo no mercado
Tenha mais integração entre as áreas da empresa
Identifique falhas nos processos rapidamente
Conquiste mais transparência nos dados
Conte com dashboards personalizáveis
Tome decisões com agilidade e assertividade
Gestão
Eletrônica
Gestão Eletrônica de Documentos
Encontre qualquer arquivo em instantes!
Gerencie documentos importantes com rapidez e segurança, de qualquer lugar.
Chega de abarrotar estantes, mesas e arquivos de escritórios. Armazene os documentos mais importantes da sua empresa de forma virtual e 100% na nuvem para mais segurança, praticidade e organização.
A Gestão Eletrônica de Documentos é um módulo adicional do sistema Adaptive Business.
Aumente a produtividade dos colaboradores
Classifique e organize documentos com praticidade
Encontre arquivos importantes com facilidade
Tenha mais transparência nas informações
Conte com a segurança de uma solução em nuvem
Economize com a digitalização de documentos
Adaptive
360º
Adaptive 360º
Tenha uma visão completa dos processos da empresa
Acompanhe os resultados do seu negócio de onde estiver.
Monitore processos de forma fácil e precisa. Receba relatórios e notificações personalizadas via e-mail a qualquer momento sobre seu financeiro, operacional e vendas.
O Adaptive 360º é um módulo adicional do Adaptive Business que conta também com recursos gratuitos.
Escolha atividades para acompanhar a performance
Redução de prejuízos com esquecimento de obrigações
Sistema identifica e alerta sobre erros com facilidade
Gerenciamento
Armazenamento
De documentos Fiscais
Tenha mais velocidade na gestão de documentos fiscais
Torne processos burocráticos muito mais rápidos e seguros.
Acesse facilmente os documentos fiscais eletrônicos gerados e emitidos pelo sistema e garanta o cumprimento da legislação atual. Economize espaço físico, otimize tempo e tenha mais confidencialidade das informações.
A Emissão e Armazenamento de Documentos Fiscais é um módulo adicional do sistema Adaptive Business.
Total segurança no armazenamento dos documentos
Otimiza o tempo ao gerir informações em um mesmo sistema
Redução de custos com cópias de documentos e espaço para estocagem
Faturamento
Global
Faturamento Global Automático
Reduza substancialmente as despesas com taxas bancárias
Simplifique a cobrança de clientes com o Faturamento Global Automático.
Centralize e envie automaticamente as cobranças de cada cliente com venda a prazo em um único boleto bancário com as dívidas em todas as empresas da rede. Reduza os custos com taxas bancárias, diminua o risco de erros e fraudes e ganhe mais eficiência no armazenamento de documentos. Conheça mais um dos módulos do ERP Adaptive Business.
Economia de papel em mais de 80%
Economia com o armazenamento de documentos
Diminuição da margem de possíveis erros e fraudes
Pagamento de
Fornecedores
PAGFOR
Reduza custos e tenha maior controle sobre seus pagamentos
Realize o pagamento de fornecedores de forma simples e prática.
Simplifique o processo de pagamento de fornecedores e traga mais agilidade para sua rotina. Com o PAGFOR, é possível autorizar e agendar os pagamentos dos fornecedores e manter as finanças em dia.
Centralize informações
Faça automações para pagamentos
Reduza custos
Tenha maior controle sobre as contas
Elimine erros humanos
Ganhe praticidade e agilidade no dia a dia
Adaptive
Bank
Adaptive Bank
Centralize serviços financeiros e ganhe mais tempo para inovar
Deixe de perder tempo com filas de banco, execute ações financeiras de qualquer lugar.
Com o Adaptive Bank, você recebe valores, emite boletos, realiza automaticamente o pagamento dos custos fixos e variáveis da empresa e ainda economiza com taxas bancárias. Conheça mais um dos módulos do ERP Adaptive Business.
Emissão de boletos
Pagamentos e TEDs
Consulta de saldos e extrato
Realização de cobranças com acompanhamento de ciclo de pagamento
Gestão de
Encomendas
Gestão de Encomendas
Centralize e simplifique o gerenciamento de pedidos
Gerencie os pedidos com rapidez e facilidade, da produção à entrega.
Com a Gestão de Encomendas, um dos módulos do ERP, você faz o cadastro de clientes e o registro de pedidos de forma simples e automática, envia as informações para a produção e gerencia as encomendas, diminuindo a preocupação com erros e atrasos.
Acompanhamento do status dos pedidos
Informações sobre a frequência de pedidos
Cadastro e dados sobre o ticket médio do cliente
Kitchen Display
System
KDS
Otimize processos e aumente a produtividade da sua equipe
Conte com uma ferramenta moderna para agilizar a produção do restaurante.
O KDS (Kitchen Display System) automatiza o processo de pedidos e produção na cozinha. Permite uma gestão e sequenciamento da produção mais eficiente, reduzindo desperdícios e aumentando a produtividade.
O KDS é um módulo adicional do sistema Adaptive Business.
Mais agilidade na produção
Redução dos atrasos nas entregas
Controle mais assertivo dos dados e da equipe
Totem de
Autoatendimento
Totem de Autoatendimento
Reduza custos com mão de obra e dê mais autonomia ao seu cliente
Agilidade e autonomia para gestores e clientes finais.
O Totem de Autoatendimento permite que o cliente faça o próprio pedido, que é automaticamente encaminhado para a produção. Torna o atendimento mais ágil, reduz filas e diminui erros nos pedidos, o que evita desperdícios e clientes insatisfeitos.
O Totem de Autoatendimento é um módulo adicional do sistema Adaptive Business.
Venda a partir de tela touch screen
Reduza erros e fidelize clientes
Faça com que sua equipe foque em atividades prioritárias
Reclassificação
Mercadorias
Reclassificação de Mercadorias
Evite desperdícios e aumente sua lucratividade
Cumpra com as obrigações legais com a Reclassificação de Mercadorias, um dos módulos do ERP Adaptive Business.
Com a Reclassificação de Mercadorias, você pode controlar a quantidade de insumos e dos custos de produção de cada produto vendido.