fbpx

Revolucione sua empresa.
Sistema para Posto de Combustível

Gestão inteligente e tecnologia de alto nível em uma única solução

Reduza custos e ganhe tempo para investir em todo o potencial do seu negócio. Tenha um sistema para posto de combustível completo, agilize o atendimento na pista e acelere suas vendas.

Aumento da produtividade, rentabilidade e lucratividade

Redução dos custos com operação e mão de obra

Integração e velocidade em todos os processos do negócio

Antecipação e resolução de problemas com maior rapidez

Agilidade nas decisões e competitividade de mercado

Automatização e organização de informações gerenciais

Tenha total autonomia e mais produtividade na gestão à distância

Conte com uma gestão gerencial e estratégica completa e integrada. Administre multigrupos de empresas com facilidade e acompanhe o desempenho dos negócios com relatórios e notificações personalizadas de qualquer hora e lugar.

Programação de alteração de preços de produtos online
Aprovação de crédito e de despesas
Aprovação de limites de crédito de clientes
Bloqueio e desbloqueio de clientes
Monitoramento das informações de venda em tempo real
E muito mais

Controle o estoque com precisão, em tempo real

Monitore o estoque de combustível em tempo real, otimize o cadastro corporativo de itens, planeje e controle estoques de itens combustíveis e não combustíveis e elimine erros com a integração do inventário ao coletor de dados.

Notificação de ressuprimento de estoque
Entradas de notas, tanto de produtos quanto de frete
Gerenciamento da MDe – Manifestação do Destinatário
Cadastros de diversos tipos de almoxarifados
Controle, planejamento e inventário de estoques
E muito mais

Beneficie-se com operações financeiras integradas e à prova de erros

Simplifique ações complexas com o auxílio de um sistema para posto de combustível completo e deixe sua equipe livre para executar outras atividades. Reduza custos com mão de obra automatizando a conciliação de cartões e bancária. Elimine retrabalhos nas rotinas de controle e fechamento do fluxo de caixa e notas a prazo.

Pagamento de fornecedores
Faturamento global automático
Gestão de mútuo entre empresas
DRE – Demonstrativo de Resultado completo
Conciliação automática de cartões e bancária
E muito mais

Melhore processos e acelere as vendas na pista

Acompanhe o desempenho dos colaboradores com recursos completos de gestão de metas, identificação de clientes e frentistas e comissionamento de atendentes. Aumente seu ticket médio oferecendo até cinco níveis de preços de venda.

Aceleração de vendas por meio de cashback
PDV Móvel intuitivo e habilitado para TEF sem fio
Acompanhamento online das vendas via smartphone
Integração com mais de 20 carteiras digitais
Impressão e reimpressão do documento fiscal
E muito mais

Aposte nos módulos do Adaptive Business para conquistar uma gestão de alto nível

Adaptive 360º

Acompanhe os resultados do seu negócio de onde estiver. Monitore os processos de forma fácil e precisa. Receba relatórios e notificações personalizadas a qualquer momento sobre seu financeiro, operacional e vendas.

Adaptive Bank
Deixe de perder tempo com filas de banco, execute ações financeiras de qualquer lugar. Com o Adaptive Bank, você recebe valores, emite boletos, realiza automaticamente o pagamento dos custos fixos e variáveis da empresa e ainda economiza com taxas bancárias.
Adaptive Everywhere
Tenha acesso a dashboards customizáveis com dados do negócio para tomadas de decisões assertivas. Monitoramento diário de indicadores disponível para dispositivos móveis como celulares e tablets a qualquer momento e de qualquer lugar. Também é possível acessar pelo computador e qualquer dispositivo com navegador web, garantindo inteligência e alta performance em todos os meios.
Adaptive Venda+
Da atração ao aumento do ticket médio: engaje clientes, motive atendentes e aumente as vendas do posto com um aplicativo próprio. Acelere suas vendas e tenha total liberdade para definir as regras de cashback sem prejudicar a margem de lucro e rentabilidade do seu posto. E tem mais! Conheça em detalhes o seu cliente e conte com informações específicas de mais de 30 relatórios gerenciais e dashboards para definir estratégias mais assertivas de aumento de vendas.
Conciliação Automática de Cartões
Não perca dinheiro por falhas nas transações e invista na saúde financeira do seu negócio. A ferramenta automatiza a rotina de conciliação de cartões de crédito e débito, desde a venda até o recebimento na conta corrente bancária, além de monitorar se a taxa cobrada pela adquirente está de acordo com a taxa em contrato.
Faturamento Global Automático
Centralize e envie automaticamente as cobranças de cada cliente com venda a prazo em um único boleto bancário com os abastecimentos em todos os postos da rede. Reduza os custos com taxas bancárias, diminua o risco de erros e fraudes e ganhe mais eficiência no armazenamento de documentos.
Gerenciamento e Armazenamento de Documentos Fiscais
Acesse facilmente os documentos fiscais eletrônicos gerados e emitidos pelo sistema e garanta o cumprimento da legislação atual. Economize espaço físico, otimize tempo e tenha mais confidencialidade das informações.
PAGFOR
Traga mais agilidade para sua rotina, faça automações para pagamentos, centralize informações e tenha maior controle sobre as contas. Com o Pagfor, é possível autorizar e agendar os pagamentos dos fornecedores e manter as finanças em dia.
PDV Móvel

Centralize informações e tenha mais praticidade no processo de vendas. Permite que o operador execute os principais recursos do PDV (Ponto de Venda) em um dispositivo móvel e garante que o cliente faça pagamentos sem sair do carro. Elimina erros operacionais e simplifica processos como abertura e fechamento do caixa, impressão e reimpressão de documentos fiscais e muito mais.

Portal do Cliente
Disponibilize aos seus clientes uma gestão rápida e segura dos abastecimentos da frota de veículos, 24 horas por dia, 7 dias da semana. Além do acesso a documentos fiscais, boletos bancários, histórico de compras e controle de limite de crédito.
TEF SVBr
Reúna todas as bandeiras de cartões de crédito e débito em uma só máquina. Controle vendas em cartões em tempo real e tenha transações financeiras mais seguras por meio da comunicação entre o sistema da empresa e as adquirentes.
TEF SVBr Wi-fi
Além de reunir todas as bandeiras de cartões de crédito e débito em uma única solução, o TEF SVBr Wi-fi permite ao seu negócio oferecer ao cliente a comodidade de pagar sem precisar sair do carro.

Confie em quem é especialista em inovações para postos de combustíveis

R

Criamos o conceito de Múltiplos Caixas por Frentista

R

Somos o primeiro sistema de gestão para postos em nuvem do Brasil

R

Somos o primeiro sistema para postos a utilizar o TEF sem Fio

R

Fomos os pioneiros a realizar a integração automática entre retaguarda e Pontos de Venda (PDV)

R

Desenvolvemos a função que possibilita ter preços individualizados por cliente

Perguntas Frequentes

Caso falte internet no posto, eu paro de vender?
Não. As informações sobre as vendas ficam disponíveis em um banco de dados, e caso falte internet, a pista continuará funcionando, inclusive emitindo NFC-e em contingência. Quando a internet estiver disponível novamente, as informações serão sincronizadas de forma automática.
Os abastecimentos pendentes na tela têm baixa automática?
Sim, é possível parametrizar para que os abastecimentos em dinheiro sejam baixados de forma programada e automática.
O Adaptive Business tem integração com medidor volumétrico de combustíveis?
Sim, atualmente o sistema é homologado com o equipamento Veeder Root.
É possível realizar LMC automático?
É possível, desde que se use um equipamento medidor volumétrico de combustível. O sistema captura as medições dos tanques automaticamente e gera o LMC diariamente. Em caso de erros ou inconsistências, é possível configurar notificações via e-mail para o gestor.
O sistema realiza o monitoramento da descarga de combustíveis?
Sim. Com o Adaptive Business, é possível realizar uma comparação com a nota de entrada com o combustível vs o volume descarregado no tanque, em caso de divergências, o sistema emite notificações via e-mail para os gestores.
O ERP faz a identificação automática de frentistas?
Sim. Inclusive, fomos os pioneiros no desenvolvimento desse tipo de identificação no Brasil.
Consigo efetuar venda de produtos não combustíveis?
Sim, é possível realizar vendas de produtos não combustíveis por meio do PDV Móvel.
Posso ter TEF móvel e fixo no posto?
Pode. Inclusive, toda vez que é instalado o TEF sem fio, obrigatoriamente é instalado o TEF fixo em ao menos um PDV.

Quem usa, recomenda

Com a palavra, nossos clientes

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!