Adaptive Business
Sistema de gestão para lojas de conveniência
Conveniências vão além com o
Adaptive Business
Ganhe mais eficiência no controle e planejamento de estoque
Simplifique o processo de pagamento de fornecedores
Reduza custos com operação e mão de obra
Antecipe e resolva problemas com mais facilidade
Aumente o ticket médio e fidelize clientes
Venda mais com segurança e rapidez
Cumpra obrigações fiscais e evite prejuízos com multas
Integre comandas eletrônicas com mais agilidade e comodidade
Ganhe mais eficiência no controle e planejamento de estoque
Reduza custos com operação e mão de obra
Aumente o ticket médio e fidelize clientes
Cumpra obrigações fiscais e evite prejuízos com multas
Simplifique o processo de pagamento de fornecedores
Antecipe e resolva problemas com mais facilidade
Venda mais com segurança e rapidez
Integre comandas eletrônicas com mais agilidade e comodidade
Chega de problemas no controle de estoque
Um sistema para loja de conveniência completo que garante eficiência no planejamento, controle e inventário de estoque.
Controle de locais de estoque
Planejamento de compras
Ficha de produção
Ficha de controle de insumos
Notificações e relatórios de vendas
Tenha uma operação financeira à prova de erros
Processos financeiros seguros e otimizados, com controle e fechamento do fluxo de caixa, notas a prazo e pagamento de fornecedores.
Precificação por grupo de item
Demonstração e análise da rentabilidade
Conciliação automática de cartões e auditoria de taxas
Conciliação bancária simplificada
Margens e preços diferenciados por loja
Gestão de recebíveis
Automatização de pagamentos
Venda mais com recursos inovadores
Conte com soluções de automação de vendas inovadoras para otimizar processos, fidelizar clientes e vender mais e melhor.
PDV Móvel integrado ao TEF
Checkout completo das vendas
Integração com serviços de delivery
Aplicativo de aceleração de vendas
Sugestão de preço de venda
Integração com PIX e carteiras digitais
Condições de venda diferenciadas
Cálculo de comissão de vendedores
Etiqueta de preços personalizada
E muito mais
Centralize e simplifique a gestão de pedidos
Com a Gestão de Encomendas, você cadastra clientes e registra pedidos de forma simples e automática, sem erros e atrasos.
Cadastro de clientes
Acompanhamento do status de pedidos
Informações de frequência de pedidos
Dados sobre o ticket médio do cliente
E muito mais
Evite desperdícios e aumente sua lucratividade
Com a Reclassificação de Mercadorias, controle a quantidade de insumos e custos de produção de cada produto.
Cumpra com a legislação atual
Automatize o processo de reclassificação
Tenha detalhes para definir preço de venda
Analise a viabilidade de cada produto, combo ou kit
Integração com
comandas eletrônicas
Integre seu sistema Adaptive Business às catracas eletrônicas, para oferecer mais comodidade aos seus clientes e colaboradores.
Redução de custos com mão de obra
Organização no processo de vendas
Controle do consumo e pagamento de clientes
Gestão do fluxo de pessoas no local
E muito mais
Facilidade para gerenciar documentos fiscais
Livre-se de multas, fraudes e prejuízos e fique em dia com documentos fiscais para manter sua operação funcionando.
Demonstrações contábeis
NF-e, NFS-e, NFC-e / SAT, CT-e
DF-e – Documento Fiscal Eletrônico
SPED Fiscal
EFD-Escrituração Fiscal Digital ICMS/IPI
PIS/COFINS
Integração com a tabela do IBPTax
Sintegra
Integrado com softwares contábeis
E muito mais
+ Recursos que aumentam sua produtividade e lucro
Adaptive 360º
Acompanhe os resultados do seu negócio de onde estiver. Monitore os processos de forma fácil e precisa. Receba relatórios e notificações personalizadas a qualquer momento sobre seu financeiro, operacional e vendas.
Adaptive Bank
Adaptive Everywhere
Adaptive Venda+
Conciliação Automática de Cartões
Faturamento Global Automático
Gestão de Documentos Fiscais
Acesse facilmente os documentos fiscais eletrônicos gerados e emitidos pelo sistema e garanta o cumprimento da legislação atual. Economize espaço físico, otimize tempo e tenha mais confidencialidade das informações.
PAGFOR
PDV Móvel
Centralize informações e tenha mais praticidade no processo de vendas. Permite que o operador execute os principais recursos do PDV (Ponto de Venda) em um dispositivo móvel e garante que o cliente faça pagamentos sem sair do carro. Elimina erros operacionais e simplifica processos como abertura e fechamento do caixa, impressão e reimpressão de documentos fiscais e muito mais.
Portal do Cliente
TEF SVBr
TEF SVBr Wi-fi
Dúvidas Frequentes
Consigo gerenciar as mercadorias em locais de estoques diferentes?
O sistema integra com coletor de dados?
Consigo cadastrar categorias de itens?
Como realizar a entrada de notas de forma mais rápida?
Como o sistema me ajuda a mitigar erros e fraudes?
São vários os processos que podem ser aperfeiçoados com nosso sistema de gestão para mitigar erros e fraudes. Vamos citar brevemente alguns deles.
Compras – No processo de compras, por exemplo, nosso sistema permite a realização de cotações com fornecedores, a geração do pedido e informações detalhadas que permitem saber se os valores acordados com o fornecedor estão realmente sendo cumpridos, evitando prejuízos ou custos maiores caso o valor seja diferente do negociado.
Inventário de estoque – Conforme os gestores definem um procedimento operacional padrão para fazer o inventário de estoque, nosso sistema de gestão auxilia a identificar a presença de divergências na quantidade de produtos, além de configurar o sistema para o recebimento de notificações, via e-mail, sobre qualquer tipo de anormalidade no processo.
Conciliação de cartões – Com o nosso módulo adicional de conciliação automática de cartões, os gestores conseguem identificar com poucos cliques se as taxas cobradas pelas adquirentes nas transações estão de acordo com os valores negociados e identificar se as vendas em cartões canceladas estão realmente corretas ou se há alguma fraude nesse processo.