fbpx

Quer ser um revendedor de ERPs? Conheça a Adaptive!

quer ser um distribuidor Adaptive?

Se você sempre quis ter sua própria empresa e ser seu próprio chefe, essa é a sua chance. Seja um revendedor de ERPs da Adaptive! Nós oferecemos todo o suporte para que você trabalhe de acordo com seus próprios parâmetros.

A Adaptive é uma empresa focada em oferecer soluções de TI para empresas do varejo no ramo de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Você pode se tornar um parceiro da Adaptive e usufruir de renda fixa e variável conforme suas vendas!

Quer saber como funciona e o que você tem de suporte para alcançar o sucesso? Continue lendo e descubra uma nova oportunidade que você não pode perder!

O que faz um revendedor?

O revendedor Adaptive é um parceiro que utiliza a tecnologia e as soluções da Adaptive como produto ou serviço para fazer negócios. Como revendedor de ERPs, você vai captar, implementar, administrar e controlar tudo. O poder da Adaptive está em suas mãos.
É você quem faz a prospecção, a implementação, o treinamento, o gerenciamento, o suporte e a administração dos negócios. Consequentemente, o cliente é seu, e você terá altos ganhos com suas vendas.

O que eu vou revender?

A Adaptive trabalha com soluções inteligentes em TI para postos de combustíveis e lojas de conveniência. Você terá autonomia de negociação com o cliente para apresentar suas próprias propostas comerciais.

As soluções são softwares de gestão empresarial, ou ERPs, que otimizam e automatizam diversos processos que as empresas precisam fazer diariamente. Como resultado, o cliente ganha tempo, produtividade e diminui a margem de erros.

Além disso, estas soluções também possibilitam o conhecimento sobre a própria empresa, por meio de relatórios, gráficos e análises que demonstram a real situação dos negócios ao gestor.

Com integração com as principais plataformas do Governo Federal, a gestão fiscal e tributária da empresa fica muito mais fácil e ágil. O financeiro ganha otimização e precisão, enquanto a equipe de vendas tem suporte para alavancar os resultados.

São muitos os benefícios das soluções da Adaptive, e uma vez que você se tornar um revendedor, vai conhecer todos.

Quais os ganhos esperados?

Com apenas 3 negócios fechados por mês, você já começa a ganhar altas somas e crescer gradativamente. Para o revendedor, a projeção de ganhos no primeiro ano é de cerca de R$ 50 mil.

Em cada um dos modelos de negócio, você consegue obter altos ganhos, de acordo com o tempo investido e o empenho nas metas de vendas. O total médio faturado no terceiro ano ultrapassa os R$ 130 mil no mais modesto dos casos.

A independência financeira nunca pareceu tão boa. Sendo um revendedor de soluções inteligentes da Adaptive, você decola rapidamente rumo ao sucesso.

O que o programa de revenda da Adaptive oferece?

Como um revendedor, você terá:

  • Autonomia para negociar com o cliente final;
  • Amplo leque de produtos para oferecer ao cliente;
  • Apoio da área de marketing e vendas da Adaptive;
  • Acesso gratuito a tecnologias de ponta;
  • Receita variável e receita recorrente mensal;
  • Suporte técnico disponível 7 dias por semana;
  • Programas de incentivo com promoções para aumentar as vendas;
  • Reconhecimento como referência em seu local de atuação;
  • Universidade Adaptive para capacitação e superação de desafios.

O que é a Universidade Adaptive?

A Universidade Adaptive é uma plataforma de aprendizado EAD que disponibiliza diversos cursos gratuitos que todo revendedor pode fazer para se aperfeiçoar. Lá, você encontra desde cursos sobre processos administrativos e financeiros, até implementação das soluções Adaptive.

Um ambiente dedicado a desenvolver o conhecimento do revendedor de soluções inteligentes Adaptive para explorar o máximo potencial de negócios. A plataforma pode ser aproveitada livremente para adquirir conhecimento imprescindível no momento da negociação.

Quem faz Universidade Adaptive sai na frente e apresenta propostas comerciais irrecusáveis, com base em dados reais, soluções claras e benefícios competitivos. É primordial que todos os revendedores façam os cursos disponíveis para alcançarem o sucesso e se tornarem uma referência de parceria com a Adaptive.

O que eu preciso para começar?

Ser um revendedor de ERPs da Adaptive é mais fácil do que você imagina. Para começar, basta ter um CNPJ, um computador com internet e um telefone para iniciar suas negociações.

Todo o restante, você construirá com seu esforço, trabalho e sucesso. Para quem já tem uma estrutura organizacional montada, fica ainda mais fácil. Basta se inscrever e seguir as orientações para a correta configuração do seu modelo de negócio para as soluções inteligentes da Adaptive.

O primeiro passo é acessar a página dos revendedores  Adaptive. Está esperando o quê? Mude agora o seu futuro e torne-se dono do próprio negócio!

Fique por dentro das últimas novidades sobre gestão empresarial! 

Assine a newsletter do blog Adaptive e receba conteúdos novos toda semana diretamente no seu e-mail!

Temos soluções para diferentes necessidades.

Saiba como tornar o seu negócio mais competitivo no mercado.

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Combo Light

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!

Combo Plus

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!

Combo Master

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!