fbpx

RZ Business: Solução inteligente para tomada de decisão

RZ Business: Solução inteligente para tomada de decisão

As inovações tecnológicas que automatizam processos têm trazido cada vez mais benefícios para as empresas. A preocupação e a possibilidade de melhorar o rendimento da equipe, e, principalmente aumentar a receita, faz parte de um ciclo que envolve integração dos processos de negócios e automatização dessas informações.

O RZ Business é uma solução voltada para vários segmentos, com foco na análise de resultados para tomada de decisões. O sistema integra os setores financeiros, comercial, fiscal e administrativo, além de outras funcionalidades necessárias à um gestor com foco em uma gestão mais assertiva.



1 – Um verdadeiro CRM

Dentre os diferenciais do RZ Business podemos citar o CRM, com o histórico completo do cliente, entre outras questões que envolvem o relacionamento, armazenamento, automatização e gerenciamento de informações importantes sobre prospects e clientes da empresa. Torna a comunicação sempre ativa e assertiva, garantindo resultados positivos em vendas.



2 – Especialista em gestão

É especialista também em gestão de compras e estoque, oferecendo várias ferramentas que evitam que o dinheiro da sua empresa fique na mão do seu fornecedor. Um estoque bem controlado facilita muito a vida do profissional responsável por compras e consequentemente todo o restante da empresa que precisa vender e produzir. Além disso, a capacidade de prever com precisão a necessidade de produtos e matérias-primas minimiza o estoque excessivo e desnecessário, e também atrasos em entregas.

 


3 – Todos controles na palma da mão

A solução Razem controla também os processos de produção, que por sua vez, se não planejada pode tornar o custo com operações e mão de obra especializada grande e a quantidade produzida não atender a demanda, ou seja, mais despesas e menos receita.



4 – Visão total do seu negócio

Através do RZ Business o gestor consegue ter uma visão ampla de todos os setores da empresa, não importa qual seja o seu tamanho. Dessa maneira, ele consegue tomar melhores decisões em sua administração.



5 – Relatórios precisos

É disponibilizado ao cliente, além dos inúmeros relatórios já disponíveis, a fábrica de relatórios que são confeccionados para atender precisamente as rotinas administrativas da empresa. Essas funcionalidades foram pensadas com o intuito de facilitar o processo administrativo, já que para a permanência de algumas dessas empresas no mercado, várias dessas funcionalidades foram se tornando indispensáveis.

Os processos de negócios integrados e automatizados podem fornecer um grande retorno de investimento para empresas que implementam nossa solução. Mapear com cuidado os processos atuais e desenvolver um plano de mudança organizacional garante o sucesso e a visualização dos resultados. 

Dentre inúmeros benefícios, uma empresa pode se comunicar muito melhor e compartilhar informações sobre clientes, fornecedores, representantes e colaboradores.



Conheça mais vantagens do RZ Business com uma demonstração gratuita, sem compromisso. Comece a evoluir a sua gestão hoje mesmo. 

Fique por dentro das últimas novidades sobre gestão empresarial! 

Assine a newsletter do blog Adaptive e receba conteúdos novos toda semana diretamente no seu e-mail!

Leia Também

Temos soluções para diferentes necessidades.

Saiba como tornar o seu negócio mais competitivo no mercado.

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Combo Light

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!

Combo Plus

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!

Combo Master

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!