fbpx

Agora, Razem é parte do Grupo Adaptive

razem_agora é parte do grupo adaptive

Estamos vivendo um dos momentos mais especiais da nossa história: a Adaptive adquiriu a Razem, uma empresa de tecnologia com mais de 18 anos de reconhecimento no mercado. Fizemos este blogpost para mostrar a você como essa aquisição pode levar mais evolução ao seu negócio. Confira!

Por que adquirimos a Razem?

Ao longo dos anos, crescemos muito, expandimos nossos segmentos de atuação, aumentamos nosso portfólio e evoluímos nossas soluções de gestão.

Apesar de satisfeitos com nossos resultados, sabemos que estamos apenas no início da nossa jornada. Temos uma visão otimista e ambiciosa para o futuro, e a certeza de que podemos ser mais para que nossos clientes também sejam.

Nesse contexto, percebemos na Razem a parceira ideal para que nossa visão se concretize, já que possuímos uma cultura de inovação, qualidade de entrega das soluções, valores, propósitos, dentre outros aspectos, totalmente sintonizados com os da empresa.  

Quais os benefícios da aquisição para os clientes e parceiros das duas empresas?

Podemos dizer que conquistamos mais de 18 anos de experiência no mercado. Experiência essa materializada no compartilhamento de tecnologias e expertise dos colaboradores das duas empresas, o que vai possibilitar que agora consigamos desenvolver novas soluções inteligentes e aumentar a competitividade das empresas que atendemos. 

Assim como nós, em toda a sua trajetória a Razem priorizou transformar as empresas dos seus clientes em negócios mais rentáveis e lucrativos. Prova disso são os resultados que essas empresas conquistaram:

  • Aumento de até 12% em suas vendas;
  • Redução na inadimplência de até 15%;
  • Aumento na qualidade do fluxo de caixa em até 9%; 
  • Aumento na produtividade de até 35%;
  • Economia de 17% em rotinas financeiras;
  • Aumento da rentabilidade da empresa em até 7%.

Agora, trabalharemos juntos para que esses resultados se multipliquem. E, muito além disso, para nós, essa aquisição significa também o fortalecimento de nossos clientes e prepará-los para enfrentar com segurança e resiliência os desafios do mercado. 

A partir de agora, quais segmentos a Adaptive passa a atender?

Com a aquisição da Razem, além dos segmentos de Postos de Combustíveis, Lojas de Conveniência, Varejo Alimentar e Food Service, adicionamos mais 10 novos segmentos ao nosso portfólio, e, com eles, dezenas de subsegmentos. Veja quais são:

  • Autopeças;
  • Distribuidoras;
  • Empresas de Serviços (subsegmentos de Autocenters, Assistência Técnica e Tecnologia, Infraestrutura);
  • Franquias;
  • Incorporadoras;
  • Indústrias (subsegmentos de Máquinas e Equipamentos, Cosméticos, Alimentos, Têxtil, Embalagens e Descartáveis);
  • Mineração;
  • Lojas de Material de Construção (subsegmentos de Material Hidráulico, Ferro e Aço, Material Elétrico, Pisos e Revestimentos, Madeireira, Ferragens e Ferramentas, Insumos para Marcenaria);
  • Transportadoras;
  • Varejo (subsegmentos de Óticas, Cosmética e Perfumaria, Lojas de Roupas, Papelarias, Eletrônicos e Eletrodomésticos, Móveis e Decoração).

Quais soluções de gestão a Adaptive oferece?

Agora, além do Adaptive Business (Petros), contamos também com o RZ Business, um sistema de gestão completo, voltado para os novos segmentos que atendemos. Os dois sistemas possuem diversos módulos para facilitar ainda mais os processos das empresas.
Além disso, diversas outras soluções estão em desenvolvimento e serão divulgadas muito em breve. 

O que muda no relacionamento com os clientes?

Quando decidimos pela aquisição da Razem, uma das nossas maiores preocupações foi sobre nosso relacionamento com os clientes. Por isso, nos planejamos para estar cada vez mais conectados com eles. 

Basicamente, nossos profissionais são os mesmos que os clientes da Razem já conheciam, e que agora se juntaram aos profissionais que já estavam na Adaptive. Dessa forma, praticamente duplicamos o número de profissionais.

Também fizemos grandes investimentos em cursos e treinamentos para que nossa equipe de suporte possa atender aos nossos clientes de maneira mais ágil e assertiva.
Recentemente, mudamos a nossa plataforma de suporte técnico para o Movidesk, um dos maiores sistemas de atendimento da América Latina. Além de muito intuitiva para os usuários, a plataforma possui diversas vantagens, como a rastreabilidade dos chamados e o acompanhamento de todo andamento da solicitação.
Essa mudança proporciona um processo de trabalho mais dinâmico para a nossa equipe e, é claro, um atendimento mais ágil aos nossos clientes.

Seguimos nossa jornada de sucesso…

A aquisição da Razem veio para fortalecer nossa missão: levar soluções tecnológicas para empresas que acreditam que os negócios não podem depender de situações futuras. Para nós, o futuro é aqui e agora!

Em breve, anunciaremos as novas soluções inovadoras de gestão que estamos desenvolvendo para auxiliar as empresas a conquistarem o protagonismo nos seus segmentos de atuação.
Não temos dúvidas de que vamos crescer ainda mais, fazendo com que as empresas dos segmentos que atendemos possam crescer mais também. E por falar nisso, que tal iniciar a transformação da sua empresa conosco? É só clicar aqui e conhecer as nossas soluções!

Fique por dentro das últimas novidades sobre gestão empresarial! 

Assine a newsletter do blog Adaptive e receba conteúdos novos toda semana diretamente no seu e-mail!

Temos soluções para diferentes necessidades.

Saiba como tornar o seu negócio mais competitivo no mercado.

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Muito Obrigado!

Combo Light

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!

Combo Plus

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!

Combo Master

Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade

Muito Obrigado!